segunda-feira, 25 de abril de 2011
O Casamento Real
Sexta-feira próxima acontecerá um grande evento: o casamento do príncipe William e Kate Middleton, a plebéia que todo reino gostaria de ter.
Linda, carismática, discreta, elegante, sofisticada e ao mesmo tempo tão próxima do povo.
A imprensa bem que se esforçou para achar um defeitinho na futura princesa da Inglaterra, mas ninguém conseguiu apontar um sequer. Kate parece perfeita para o posto, para a família dos Windsor e, principalmente, para ser a esposa do futuro Rei.
Porém, nenhum conto de fadas é tão perfeito assim.
Como se sabe, é do Palácio de Buckingham que partem as estratégias dos Illuminati. A Rainha da Inglaterra não é mera peça decorativa no cenário político mundial, ela representa o "sangue-azul" da casta mais elevada da sociedade humana, os que se acham verdadeiros donos do mundo.
Seu neto, William, vem sendo há muito preparado para assumir o seu posto perante os Illuminati. Kate vai cair de para-quedas nesta história e já está sendo adestrada a não cometer os mesmos erros que sua sogra, Diana, que abalou as estruturas Illuminati ao se rebelar contra a monarquia: acabou do jeito que acabou.
O casamento de William e Kate foi programado segundo os ritos ocultistas da sociedade Illuminati. Vai acontecer no dia 29 (2+9=11) do mês 04 do ano 2011. O onze, como todos sabem, é um número ritualístico importante para os Illuminati. A união do futuro Rei da Inglaterra tinha que ter um 11...um, não: dois, como se observa na data.
O casamento de Charles e Diana aconteceu no dia 29/07/1981. Olha aí o dia 29 de novo ! Outro 11 !...Diana era a aposta da família real britânica e ods Illuminati para a geração de filhos de linhagem pura para a sucessão no trono. Trabalho executado, tiraram Diana do caminho...até porque ela desvirtuou-se de sua tarefa e começou a escandalizar a monarquia.
O fato é que o casamento de Charles e Diana ocorreu num dia 29 (2+9=11) e foi visto por cerca de dois bilhões e meios de telespectadores ao redor do mundo, uma cerimônia perfeitamente realizada segundo os rituais ocultistas que, para funcionarem, precisam da vibração mental de uma platéia hipnotizada.
A história se repete: William e Kate se casam num dia 29, sob as bênçãos de sacerdotes, Illuminati e a vibração mental de bilhões de pessoas, hipnotizadas com mais este conto-de-fadas.
O final disto tudo: a coroação de William como Rei da Inglaterra...e depois...procurem por outros 11 !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
é realmente lamentável observar as massas ao entorno desses luciferianos, as pessoas estão literalmente hipnotizadas com toda essa gama de mentiras programadas por uma monarquia totalmente sórdida em seus planos maquiavélicos... não perco meu tempo assistindo a esse circo!
Postar um comentário