Postagens Recentes

terça-feira, 28 de abril de 2009

LÁ VEM O APAGÃO AÍ, GENTEEEEEEEE !


Pois é, nem bem privatizaram a Cia. de Eletrificação da Paraíba e a coisa já virou uma bagunça geral.

A tal da Energisa, um grupo mineiro que veio administrar (!) a eletricidade neste estado está se mostrando de uma incompetência absurda.

No bairro onde eu moro, falta energia todos os dias. É sagrado !

Na casa dos meus pais, as quedas na força já queimaram lâmpadas, um receptor de TV a cabo e até uma geladeira...

Hoje, tivemos dois apagões gerais na cidade de João Pessoa, região metropolitana e litoral norte do estado.

Porra, quando isso vai parar ? - Nunca ! - Venderam nossa energia por uma ninharia a uma companhiazinha de merda que cobra os olhos da cara e oferece um serviço que é o olho do cú (deles).

Não dá pra planejar nada. Gravar um CD é impossível porque pode faltar luz a qualquer momento. Convidar os amigos para uma sessão de DVD pode acabar em constrangimento.

Isso para não falar das tardes de calor insuportável dentro de casa, da escuridão das noites quando os bandidos fazem a festa e dos prejuízos...irritação...

Tá uma zona !

Só não bagunçam a cobrança de impostos e taxas e serviços...até estão oferecendo um seguro contra incêndio !!!

...e as termelétricas que o Lula prometeu não sairam do papel...ou seja: vem mais apagão pela frente. Sinto muito ter de informar, mas aqui na Paraíba, já começou !

sábado, 25 de abril de 2009

Da Lama ao Caos


Na temporada passada era a gripe do frango. Agora, é a gripe do porco.
Meu Deus, onde vamos parar ?

Já tivemos morcego com raiva, vaca louca...e agora nos chega mais este terror.

Se este vírus da gripe suína não foi criado em laboratório como arma de destruição em massa para controle populacional, é um castigo divino muito sujo !

Já vejo milhares de porcos sendo executados e enterrados em valas-comuns nas fazendas do México e EUA, onde o surto desta gripe se localiza atualmente, ainda que nos reste a esperança de que tudo seja controlado rapidamente antes de se espalhar pelo mundo, como aconteceu com a gripe do frango.

Bem que Deus instruiu os judeus a não comerem carne suína...e eu pensava que era meramente uma questão de higiene. Ledo engano.

Há mais coisas entre a lama e o porco do que julga nossa vã medicina !

terça-feira, 14 de abril de 2009

Aprendendo a Engatinhar

Biel, meu sobrinho, aprendendo a engatinhar...Oooooooooh, como é difícil !!!
video

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Obama é Baiano !


O nosso queridíssimo presidente Lula não consegue abrir a boca sem deixar que uma merda saia.

Desta vez, empolgado, numa coletiva de imprensa, e comentando o encontro que teve com Barak Obama na reunião do G-20, em Londres, Lula tentou retribuir a amistosa aproximação do presidente americano dizendo que ele era um de nós, um homem do povo e que, caso o encontrássemos na Bahia, diríamos que ele é um perfeito baiano.

Sentiram o racismo na declaração presidencial ?


Será que todo baiano é negro ? - Ou, pior, será que só tem negro na Bahia ?

Racistazinho merdificado ! - O Lula é um cagão mesmo.

Um país como o Brasil, que se diz mestiço, não pode regionalizar a cor, muito menos na voz de seu presidente.

Quer dizer que se encontrássemos o Obama em Porto Alegre logo saberíamos que era um estrangeiro ? - Não tem homem negro no Rio Grande do Sul ?

E nem no Rio de Janeiro ?
E nem em Pernambuco ?
E nem no Acre ?
Até quando as imbecilidades racistas do Lula vão ser ignoradas pelos defensores da negritude tupiniquim ?...AAAaahhh...vão ser ignoradas enquanto o Lula estiver bancando seus projetos, liberando verbas à sua militância e patrocinando cotas em universidades públicas, não é ?
Lula Racista ! - Este é cara !

quinta-feira, 2 de abril de 2009

O MATADOR



Jaime Ferrero e sua corja, todos argentinos, divulgam na internet o assassinato e tortura de gatos que cometem. Expõem como troféus as vítimas de uma crueldade insana e descabida.


Estes sujeitos deveriam ser presos e privados do convívio em sociedade. São loucos perigosos, monstros, capazes de uma brutalidade absurda !