Postagens Recentes

segunda-feira, 8 de maio de 2006

Vizinhos Saqueiam Nossa Casa


Seria cômico se não fosse trágico: os bolivianos roubaram o Brasil. Com o consentimento do ilustríssimo idiota Sr. Presidente Lula, perdemos mais de um bilhão de dolares para essa cambada esquerdista que quer fazer uma revolução na América Latina.
Claro, eles tem o direito de nacionalizar qualquer coisa que esteja no solo deles, mas não podem se apoderar do patrimônio alheio, ignorando regras internacionais.
Saquearam o Brasil, agiram na surdina. Evo Morales e Hugo Chávez tramaram tudo nas costas de Lula (ou nas barbas dele) e o pior foi ver o nosso idiota Sr. Presidente Lula dando apoio.
Na verdade, a opinião de Lula não nos interessa mais. Ele não defende o Brasil, defende seus interesses e suas alianças imbecis com este povo plantador de cocaína, ladrões, traidores.
Não podemos deixar que o Brasil embarque nessa contra-mão, nessa ordem continental que querem nos impor.
Devíamos mostrar nossa indignação expulsando embaixadores,imigrantes e estudantes bolivianos. Não sou a favor de uma guerra, mas de uma resposta que expresse a indignação do povo brasileiro.
Nós, enquanto nação mais poderosa da América do Sul, não podemos ser cúmplices desta armadilha. Chega de levarmos esse continente nas costas.
Se os bolivianos querem nacionalizar suas riquezas, ótimo!...mas que vendam a outro. Assim como a Venezuela quer construir um gasotduto para nos vender seu gás. Ótimo!...deixem que construam e depois a gente nacionaliza tudo.
E nunca mais vamos fazer negócios com ladrões.

Nenhum comentário: