Postagens Recentes

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Indigo Children


Talvez você nunca tenha ouvido falar destas crianças.
São uma nova geração de seres humanos espetaculares, superiores, com uma novíssima percepção sensorial e comportamental, alto nível intelectual e espírito questionador.
Começaram a surgir na década de 80 e, desde então, estão no mundo inteiro.
É difícil definir uma criança índigo em poucas palavras...

• Elas vêm ao mundo com um sentimento de realeza e freqüentemente agem desta forma.

• Elas têm um sentimento de "desejar estar aqui" e ficam surpresas quando os outros não compartilham isso.

• Auto-valorização não é uma grande característica. Elas freqüentemente contam aos pais quem elas são.

• Elas têm dificuldades com autoridade absoluta sem explicações e escolha.

• Elas simplesmente não farão certas coisas; por exemplo, esperarem quietas é difícil para elas.

• Elas se tornam frustradas com sistemas ritualmente orientados e que não necessitam de pensamento criativo.

• Elas freqüentemente encontram uma melhor maneira de fazer as coisas, tanto em casa como na escola, o que as fazem parecer como questionadores de sistema (inconformistas com qualquer sistema).

• Elas parecem anti-sociais a menos que estejam com outras do mesmo tipo. Se não existem outras crianças com o nível de consciência semelhante em volta, elas freqüentemente se tornam introvertidas, sentindo-se como se ninguém as entendesse. A escola é freqüentemente difícil para elas do ponto de vista social.

• Elas não responderão à pressão por culpa do tipo: "Espere até seu pai chegar e descobrir o que você fez".

• Elas não são tímidas em fazer você perceber o que elas precisam.O termo "Crianças Índigo" vem da cor da aura dessas crianças.

O exemplo mais clássico (e místico) de Indigo Children é o russo Boriska que diz ter vivido em Marte na última encarnação. Não ria, ainda. Boriska, desde os 7 anos, já falava sobre os planetas e suas luas, as constelações e galáxias, com detalhes que só cientistas poderiam saber, mostrando um profundo conhecimento de causa.

Boriska falou sua primeira frase completa aos 7 meses de idade e aos 2 anos já pintava. Logo, começou a sentar-se na posição de lótus, típica dos budistas, e falava de suas vidas passadas.

Além disso, ele fala com grande paixão sobre civilizações antigas como a dos Maias e diz que um grande segredo será revelado quando a Esfinge do Egito for aberta por um mecanismo escondido atrás de sua orelha.

Borsika diz que o nascimento de tantas crianças índigo faz parte da renovação planetária pela qual a Terra está prestes a passar. Essas crianças trarão nova consciência e conhecimentos aos terráqueos como parte do processo evolutivo.



Inversão dos pólos e desaparecimento de um continente são previsões do garoto russo que afirma ter uma missão especial, assim como as outras crianças índigo. Tem consciência disso e já não se intimida em se expor, mesmo sendo alvo de piada.

Nenhum comentário: