Postagens Recentes

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A ocasião faz o ladrão

...e depois chegam certos evangélicos me chamando disso e daquilo quando falo mal da seita que eles seguem. Porém, contra fatos não há argumentos: leiam estas notícias abaixo:





Com o seu senso de oportunismo, como se pode ver na foto acima, o pastor Alexandro, da Igreja Evangélica Templo da Verdade, está cuidando dele próprio se livrar das conseqüências da crise financeira mundial.
Como muitos trabalhadores estão assustados – e com razão – com a possibilidade de haver demissões em massa, templos e igrejas devem obter novos fiéis à procura dos supostos ensinamentos do “homem de Deus” sobre como não ser afetado pela crise.
Mas não é só o dito pastor: consultores de empresas também já estão dando curso de cinco ou seis aulas que ‘ensinam’ como driblar a recessão econômica.
É a mesma linha de best-seller do tipo “Fiquei Rico em 10 lições”.
O único a ficar rico, claro, é o autor do livro, se ele já não for.

***********************************************


O pastor Ubiraci Xavier (foto) garante que se pode perder peso por intermédio da oração com fé.Diz ele, conforme li na edição on-line “O Dia”:
Se esse for realmente o seu propósito de vida, ele [o fiel] será agraciado com o milagre de perder até cinco quilos em uma oração.Isto sim é que é milagre, porque tirar demônios do corpo qualquer pastor da Igreja Universal consegue, nas sessões de ‘descarrego’.Ubiraci é da recém-criada Igreja Evangélica Ministério Brilho do Sol, na Baixada Fluminense, em Duque de Caxias.Em seus cultos, ele promove a sessão ‘lipoaspiração divina’, que com a qual o fiel poderá perder até 10 quilos. Mas é preciso muita fé, reforça o pastor. Fé que o próprio pastor não tem, porque, repare na foto, ele é bem gordinho.

***********************************************
Leia neste cartaz quantos milagres o pastor já fez:

***********************************************
E então, evangélicos ?
Não vão comentar ?

Fonte:

4 comentários:

Unknown disse...

Que absurdo isso e pra dar CADEIA por isso Cristo disse "satanas se veste de anjo para enganar o genero humano","cuidado com os falsos profetas" e ainda "nao faca de minha caa covil de ladroes".

O Antagonista disse...

Estou absolutamente passado, engomado e no cabide.

É brincadeira isso!

Pai da Julia disse...

mais um caso de falso profeta. e um bando de otários vai atrás. Observem que na segunda carta de Pedro (2.1 a 3), a palavra relata que, assim como houve entre o povo falsos profetas, haverá também entre vós falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade; e, por avareza, farão comércio de vós com palavras fingidas; sobre os quais já de longo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dorme.
o próprio Jesus alerta, no livro de Mateus 7.15, dizendo: Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
Em tudo isso há uma tragédia maior ainda: Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29). Por isso, a palavra do Senhor exorta dizendo: Examinai tudo, retendo o bem (I Tessalonicenses 5.21).
Leia a Bíblia!
Marcos Alexandre
http://paidajulianocdc.blogspot.com/

Unknown disse...

É, SEM DÚVIDA, mais um falso profeta, um daqueles que a Palavra de Deus nos exorta a respeito! A máscara desse mentiroso cai só com o fato de que é nosso Senhor Jesus Cristo quem batiza com o Espírito Santo. É inacreditável até onde vai a obra do inimigo...