Postagens Recentes

quinta-feira, 26 de março de 2009

Me ajuda aí !


O bordão do apresentador José Luiz Datena nunca teria sido tão bem empregado quanto hoje, depois que ele levou um fora, ao vivo, de um delegado de São Paulo.

Não, Datena não pede ajuda a ninguém. Na verdade, este "Me ajuda aí !" é exclamado apenas como sintoma de insatifação ou profundo aborrecimento. O mau-humor do apresentador da Band já ficou evidente por diversas vezes, ao vivo, quando destrata seus auxiliares.

Hoje, foi diferente; Datena não deu fora em ninguém, mas levou um do tamanho do seu ego.

Ao deixar o delegado esperando para entrar no ar enquanto mostrava outras matérias, o apresentador se irritou ao ser informado de que havia sido solicitado uma "pressinha", até porque se supõe que o delegado tinha mais o que fazer do que ficar em stand-by à mercê dos pontos de audiência do programa.

Com ironia, Datena chamou a entrevista ao vivo. Resmungou, ao vivo, sobre a pressa do delegado.

Resignado, o delegado ainda tentou responder às questões levantadas, mas o superego do apresentador o interrompia a todo instante. Irônico, Datena ainda comentou mais umas duas vezes sobre a pressa do delegado, que ía tentando responder a tudo, muito cortês, porque se fosse eu já teria mandado Datena catar coquinho.

Foi então que Datena questionou a investigação policial dizendo saber de um telefonema e perguntando se o delegado iria investigar. Aliás, ele quese obrigou o delegado a investigar.

Então, o bicho pegou: o delegado disse em alto e bom som que a polícia não trabalha com 'achismos' e sim com provas objetivas, não informações passadas pela imprensa...e que Datena deveria fazer o trabalho da polícia, se se achasse competente para tal !!! - Tirou os fones dos ouvidos e avisou que estava abandonando a enterevista !!!

Olha, que delícia !

Ví a cara do Datena no chão. Enfim, um macho o mandou tomar-no-cú, um macho que ele nunca tinha enfrentado antes, visto que seus auxiliares temem acusa-lo de assédio moral, apesar de sofrerem este mal diariamente, e outros delegados jamais perderiam a chance de se exibir, ao vivo, num programa de televisão.

Eis um ótimo policial !

Irritadíssimo, Datena retrucou de forma grosseira, interrompendo o entrevistado, vomitando sua arrogância e ficando por quase 5 minutos, ao vivo, o chamando disso e daquilo e, pior, exigindo que o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo o telefonasse para pedir desculpas !!! - Dá pra acreditar ?

Cara, cai na real !
O Sr. Mau Humor ficou com a cara no chão. O delegado se foi, o Secretário não ligou e seu público deu boas risadas com a cena insólita...ao vivo !
Se ajuda aí !!

Nenhum comentário: