Postagens Recentes

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Obama é Baiano !


O nosso queridíssimo presidente Lula não consegue abrir a boca sem deixar que uma merda saia.

Desta vez, empolgado, numa coletiva de imprensa, e comentando o encontro que teve com Barak Obama na reunião do G-20, em Londres, Lula tentou retribuir a amistosa aproximação do presidente americano dizendo que ele era um de nós, um homem do povo e que, caso o encontrássemos na Bahia, diríamos que ele é um perfeito baiano.

Sentiram o racismo na declaração presidencial ?


Será que todo baiano é negro ? - Ou, pior, será que só tem negro na Bahia ?

Racistazinho merdificado ! - O Lula é um cagão mesmo.

Um país como o Brasil, que se diz mestiço, não pode regionalizar a cor, muito menos na voz de seu presidente.

Quer dizer que se encontrássemos o Obama em Porto Alegre logo saberíamos que era um estrangeiro ? - Não tem homem negro no Rio Grande do Sul ?

E nem no Rio de Janeiro ?
E nem em Pernambuco ?
E nem no Acre ?
Até quando as imbecilidades racistas do Lula vão ser ignoradas pelos defensores da negritude tupiniquim ?...AAAaahhh...vão ser ignoradas enquanto o Lula estiver bancando seus projetos, liberando verbas à sua militância e patrocinando cotas em universidades públicas, não é ?
Lula Racista ! - Este é cara !

Um comentário:

CajadOmatic disse...

Concordo com vc porem no Rio Grande do Sul não tem quase preto e na Bahia a grande maioria é preta. (Digo preto e não negro pois existem pretos, brancos etc. Negro é antonimo de bege? e depois nos EUA se vc chamar um preto de negro vc morre, negro é termo historicamente escravagista) Mas não seja tão duro com o Lula, ele so tem ginásio... negritude é só pra quem leu Sartre :o)