Postagens Recentes

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Black Eyed Peas - EU VOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia 17 de outubro eu e me jogo no Recife para o show do Black Eyed Peas.
Ingresso para a pista premium, de frente para o palco, para ver a cor do olho da Fergie...

Eu e meu amor estaremos lá só no Boom Boom Pow e no Rock That Body...inesquecível, tenho certeza.

O Recife está entrando definitivamente no circuito de grandes shows internacionais do país: depois do B.E.P. vem o Cramberries e em janeiro está prometido Amy Winehouse. Perco nada !

A turnê do Black Eyed Peas tem tudo a ver comigo e os assuntos que eu curto: subliminarmente batizada de The E.N.D. World Tour (tradução livre - A TURNÊ DO FIM DO MUNDO) já dá o recado que a gente deve aproveitar este show como se fosse o último da vida, o último nesta terra e neste espírito que eu vou.

Come on, come on...rock that body...

Nenhum comentário: