Postagens Recentes

quarta-feira, 30 de abril de 2008

RONALDO FENOMENO FAZ GOL CONTRA


Ronaldo foi parar na delegacia por causa de uma confusão com três travestis, no Rio de Janeiro.

Agora, o cara vem acusar as travecas de extorsão, falsidade ideológica, tráfico de drogas e o diabo-a-quatro.

Pois, eu acho que o grande sujo desta história toda é o Fenômeno futebolístico. Sim, Ronaldo é o mais criminoso de todos.

O que se espera de alguém que está nas ruas, se prostituindo, levando uma vida miserável e cruza com uma celebridade internacional ??

Ora bolas, o mínimo, uma chantagem !

Errado foi Ronaldo que procurou profissionais do sexo para "desabafar". Puta não é psicólogo.

Errado foi Ronaldo se submeter a uma cena dantesca destas, já em fim de carreira, vivendo da imagem. Foi um erro grave.

Eu não culpo as travecas por nada. Fizeram o seu papel direitinho.

Se Ronaldo não quisesse se envolver em escândalo não teria se dado ao luxo de contratar prostitutas de rua, muito menos travestis, famosos barraqueiros !!

E não vem me convencer que não percebeu que as bichas eram bichas. Sai pra lá ! - Só um bêbado, drogado ou matutão não se toca !

Ronaldo entrou no jogo errado e ainda fez gol contra. Ou não. Quem me garante que o Fenômeno não gosta mesmo de bolas na trave ?

Nenhum comentário: