Postagens Recentes

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Garota, eu vou pra Califórnia !!!


Um novo êxodo registra-se nas terras do Tio Sam: bichas e sapatas dos quatro cantos da América migram desesperadamente para a Califórnia, onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi tornado legal...muito legal, né ?

Infelizmente, os incomodadinhos de plantão já começaram a movimentar-se contra e recolhem assinaturas para a revogação da lei, por isso, a galera tá correndo pra Califórnia, pra legalizar uniões e garantir direitos.

Eu não entendo porque tanta gente é contra a união entre pessoas do mesmo sexo, afinal, trata-se de casamento entre gays...héteros não têm nada a ver com isso.

Numa amostra de que estes casamentos são necessários para reconhecimento de relações estáveis e saudáveis perante a lei, duas senhorinhas lésbicas (de mais de 80 anos e 50 de casamento) trocaram alianças e beijinhos em São francisco, uma das mecas gays dos EUA.

Eu aplaudo de pé estas mulheres. Durante 50 anos estão juntas num relacionamento feliz e mais duradouro do que muitos casais hétros que eu conheço.

Garot@s, vamos pra Califórnia !

Um comentário:

Camila Silva disse...

É triste como algumas pessoas perdem o seu precioso tempo tentando interferir na vida alheia.
E o que vc disse é absolutamente verdade, o casamento de homo deve ser discutidos entre os mesmos e não diz respeito aos heteros.

Vamos glorificar a felicidade do nosso semelhante, independente de como este se mostra à sociedade, cada um é cada um.

Adorei o post.