Postagens Recentes

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O triunfo de Nossa Senhora


Ontem, 30 de novembro, realizou-se em João Pessoa/PB a 254º procissão de Nossa Senhora da Penha, uma romaria secular que parte da Igreja de Lourdes até o Santuário de Nossa Senhora na praia da Penha.

Pois, mortos de inveja e outros sentimentos mesquinhos, evangélicos de diversas facções resolveram celebrar no mesmo dia uma 'Caminhada para Jesus', afrontando descaradamente um ritual católico que, como já disse, é secular.
Tudo bem. Infelizmente, estes tipos saem de seus campos de concetração de vez em quando para nos importunar pregando a intolerância religiosa numa carnavalização da louvação.

A resposta dos católicos não podia ser melhor: mais de 250 mil pessoas seguiram o cortejo enquanto meia-dúzia de evangélicos pulavam atrás de trios elétricos barulhentos, incomodando a paz da cidade em nome de Jesus...AAaaaahhhh, Jesus deve ter ficado muito orgulhoso deste batuque em Seu santo nome !

Mais uma vez, como sempre foi e há de ser, Nossa Senhora triunfou !

E seu filho, aquele que fundou sua igreja sobre Pedro e não sobre Edir Macedo ou Lutero, certamente, esteve presente ao lado dos fiéis católicos que só vão atrás do trio quando é carnaval e não para disfarçar uma vontade enorme de usar um abadá e requebrar até o chão.

Viva Nossa Senhora !


5 comentários:

Radio ComClasse disse...

Longe de ser evangélico e repudiando assim como você práticas abusivas do mesmos eu me deparo de novo com o ser-humano tão carente de auto-analise.Mermão, como fã do seu blog me sinto no direito de pedir para que não faça defesa de nossa senhora(ná ótica católica)afinal a santa madre igreja não é menos diferente dessas outras.Quem é Igreja católica pra dar exemplo de alguma coisa?25.000,250 mil, uma dúzia não importa, são todos manipulados assim como, o escritor do blog.Que pena,não somos perfeitos, ainda.

Vlamir Marx disse...

Só concordo contigo em uma frase: "o ser-humano é tão carente de auto-analise..."

Pai da Julia disse...

o equívoco católico em achar q Jesus fundou a igreja em Pedro infelizmente permanece. Eu fico com a Bília: João 14.6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Engraçado q a mesma Bíblia q os evangélicos usam é a mesma q os católicos tem (mas ñ lêem). E em nenhuma Bíblia é encontrada a expressão Nossa Senhora.
Viva Jesus!
Marcão
http://paidajulianocdc.blogspot.com/

Unknown disse...

Respeito sua opiniãocomo ser humano, mas sua visão esta totalmente equivocada.
1: a igreja catolica em sua doutrina e essencialmente pagã.
2: a historia prova que a igreja catolica nunca teve em seus ensinamentos dogmaticos nenhuma relação com o cristianismo do primeiro sec.
3: compare os evangelhos e as cartas de paulo com as doutrinas pregadas pela igreja catolica e veja a diferença.
4: o livro do profeta Jeremias ja condenava aquela que e chamada rainha dos céus(que é semirames que deu origem ao misterios da religião babilonica, o misterios dos etruscos e outras praticas pagãs abominaveis)LEIA O CAP:44 INTEIRO E TIRE SUA PROPRIAS CONCLUSÕES E QUE DEUS TE ILUMINE E ABRA OS SEUS OLHOS PARA A VERDADE,UMA VERDADE NÃO CATÓLICA E NÃO EVANGELICA MAS SIM UMA VERDADE CELESTIAL.

Unknown disse...

O POVO CEGO,
POSSO DIZER ISSO DE PE JUNTO, POIS FORAM MAIS DE DEZ ANOS DE ESTUDOS FISICOS E ESPIRITUAIS.
E POSSO DIZER, QUE TANTO EVANGELICOS E CATOLICOS SAO PESSOAS QUE OLHAM APENAS PARA AS PONTAS DE SEUS NARIZES, POIS NINGUEM SEGUE OS MAIS MAGNIFICOS 10 MANDAMENTOS DE DEUS.
EU RESPEITO A NOSSA SENHORA, COROADA POR DEUS, SENDO A RAINHA DOS CEUS, E UMA DAS MAIS HUMILDES MULHERES JA CONHECIDAS PELA HISTÓRIA, ONDE ESTA APÓS VER SEU UNICO FILHO SANGRANDO, CAINDO E MORRENDO... NÃO PODIA FAZER NADA. APENAS OLHAR COM O CORAÇÃO NA MÃO.
ESTA MULHER QUE CONSIDERAM, PARA MUITOS EVANGELICOS, APENAS UM INSTRUMENTO USADO POR DEUS, MERECE BASTANTE RESPEITO. POIS ELA GEROU O NOSSO SALVADOR.
ATAH, OUTRO PONTO, NAUM PODEMOS ADORA-LA, POIS O UNICO A RECEBER NOSSA ADORAÇÃO É DEUS, PARA A NOSSA SENHORA ELE DEVE SER CULTUADA E SEMPRE SER LEMBRADA.

PARA MIM, AS MULHERES SÃO DEUSAS, POIS SÃO DELAS QUE VEM A VIDA, SÃO ELAS QUE AGUENTARAM TODOS NOS POR NOVE MESES NO VENTRE. E QUE HOJE VOCES, MAIS HIPOCRITAS DO QUE O EGO DE VOCÊS MESMO, COSPEM NA IMAGEM DESSAS DEUSAS, NA IMAGEM DA MULHER.

OUTRO PONTO MARCANTE NA BIBLIA. PELO LIVRO DO APOCALIPSE. "SE VIU NO SEU UMA MULHER MULHER REVESTIDA DE SOL, A LUA DEBAIXO DE SEUS PÉS".

FALA SERIO POVO EVANGELICO, VOCÊS ESTUDAM TANTO A BIBLIA, QUE NÃO INTERPRETAM NADA O QUE NELA ESTA ESCRITO.