Postagens Recentes

domingo, 3 de maio de 2009

Internautas de Mármore


Não dá pra deixar passar em brancas nuvens e permanecer que nem estátua, fingindo que nada está acontecendo e não quero nem saber...'Tô Nem Aí' já não é mais sucesso.

Quem se liga na missão já sacou que algo muito, muito estranho aconteceu em nosso planeta nos últimos tempos.

Há uns três meses atrás, o Google lançou um programa para monitorar os casos de gripe surgidos nos EUA sob o pretexto de alertar aos internautas para a chegada de uma epidemia.

Não acham isso estranho, cara pálida ? - Eu acho. Tanto é que pouquíssimo tempo depois surgiu esta infame Gripe Suína (Ooops !...Gripe Influenza A H1N1). Das entranhas do México ao coração dos EUA, o vírus se espalhou numa velocidade inconcebível. Engraçado como conseguiram conter a Gripe Aviária e deram de ombros à Gripe Suína.

Vejamos o panorama mundial em que esta epidemia surgiu: crise econômica falindo bancos e indústria farmacêutica, cientistas recriando o vírus da Gripe Espanhola para fins de pesquisa, Obama às voltas com a imigração descontrolada...Putz, internautas, é muito claro: uma epidemiazinha de merda (de Porco) foi a solução a muitos problemas.

A indústria farmacêutica viu suas ações subirem vertiginosamente (e com isso lucram os bancos também), cientistas ganharam crédito por desvendar o código genético do vírus em uma semana (e provaram que não estão longe de criar uma arma biológica demoníaca) e a fronteira com o México foi esvaziada...aliás, vários países adotaram medidas extremas contra cidadãos mexicanos, mas nada contra americanos, canadenses, israelenses, espanhóis, ingleses, suiços...

Caso não tenham se tocado, este pânico começou após a visitinha cordial de Obama ao México. Que bom moço, né ?

Não dá pra fazer cara de paisagem e taxar o acima citado como Teoria da Conspiração. Não é. São constatações...Se liga na missão, cara pálida !

Quem está lucrando zilhões com isso tudo é nosso querido Google, o verdadeiro profeta que anteviu a chegada desta gripe...e, quiçá, de outras tantas mais.

P.S.: Há uns posts atrás eu já alertava que iria acontecer o sacrifício de porcos...e não é que o Egito saiu na frente ? - Não sou Google, mas tenho minha porção profeta.

Nenhum comentário: