Postagens Recentes

terça-feira, 30 de junho de 2009

Os Abutres-Jacksons


Nem bem o defunto esfriou e a família de Michael Jackson se lançou publicamente numa guerra asquerosa pela grana que, supostamente, o astro deixou de herança aos seus, supostamente, filhos.

Supostamente, Michael tinha uma dívida enooooooorrrrrmmmmmmmmeeeeeee. Ainda assim, o papai e a mamãe enxergaram na morte do filho um meio de lucrar. Money, money, money...

O pai, que tem cara de trambiqueiro, invadiu uma entrevista coletiva sobre o funeral do filho para anunciar que está lançando sua gravadora. A mãe, muito sujamente, conseguiu a guarda dos netos na suposta crença de que as crianças vão lhe render algum trocado.


A irmã La Toya era um fantasma que vira-e-mexe pedia dinheiro emprestado ao irmão e, vira-e-mexe, se desentendia com ele...até imagino por quê ! - Janet, a outra, vivia de clonar o irmão de forma medíocre e, assim, garantir uma graninha. Os irmãos...putz...quem sabe do paradeiro de algum deles ? - Aaaahhh...vão todos aparecer agora em tributos e homenagens...se rolar cachê, é claro !

O menino que, supostamente, havia sido molestado por Michael, veio a público dizer que tudo foi um golpe dos seus pais.

Suponho que, por isso, Michael Jackson era isolado e triste. Com uma família de abutres dessas, qualquer um iria querer distância.

Pobre astro. Deixou um legado que será disputado até o último centavo pelas víboras de sua família.




Nenhum comentário: