Postagens Recentes

sábado, 26 de dezembro de 2009

Atividade Paranormal


Hoje vi o filme "Atividade Paranormal", a versão 2009 da Bruxa de Blair.

O filme trata da história de um casal atormentado por um demônio e por serem ateus não dão bola aos fenômenos que vão crescendo, crescendo, crescendo até tcham tcham tcham tcham....veja o filme pq contar o final é ridículo.

Mas o que quero narrar aqui foi a experiência que vivi após ver o filme.

Não acredito em acaso, não sou ateu e sei que esses seres demoníacos vagam por aí e se aproximam de quem abre as portas à sua entrada. De alguma forma, acho que um demônio passou aqui em casa enquanto eu via o filme, pois, sem mais nem menos, meu celular travou...logo depois que terminei de ver o filme.
Simplesmente, não executava nenhuma função: não desligava, não discava, não acessava a agenda, só conseguia digitar dois números: o 7 e o 1.
Tive que tirar a bateria e religar na esperança de que voltasse a funcionar e nada. Continuou travado e eu já fiquei conformado achando que precisaria leva-lo à assistência técnica na segunda-feira. U ó !

Deixei-o desligado por um tempão enquanto navegava na net, via tv, jantava e pedia a Deus que não me fizesse gastar dinheiro com o celular...fim de ano é aquela pindaíba da porra !

Fui religar o aparelho numa última tentativa e...surpresa !...lá estava o bichinho funcionando normalmente...
O que quer que tenha causado a pane, foi-se embora...Graças a Deus !

Bem dizem os espíritas que aparelhos eletrônicos são vulneráveis às energias psíquicas...por que não medonhas ?
Só fico com medo de saber que alguém estava vendo o filme comigo hoje a tarde...
Paranormal !

Nenhum comentário: