Postagens Recentes

domingo, 27 de dezembro de 2009

FEITIÇARIA EVANGÉLICA ACABA EM MORTE !!!

Quando eu digo que nessas seitas evangélicas só rola demônios, a começar pelo pastor, ninguém acredita...Pois, leia a notícia abaixo e entenda onde estão os falsos profetas de que Jesus nos alertou:

Sessão de descarrego termina em morte no RJ

Um culto religioso em uma Igreja Evangélica em Niterói virou tragédia nesta sexta-feira.

O pastor Clóvis Furtado, da Igreja da Arrecadação Divina, informou que ocorria uma sessão de descarrego e uma vigília da prosperidade financeira na igreja, mas uma confusão se iniciou durante um exorcismo “Tava tudo ocorrendo na paz do Senhor Jesus Cristo, o dízimo estava indo bem, mas Exu Caveira apareceu e bolinou 3 fiéis honestas presentes no culto. Tivemos que intervir.” contou o pastor.

De acordo com testemunhas presentes no local, uma entidade maligna possuiu o corpo de um dos fiéis da Igreja, identificado apenas como Silva “Eu tentei controlar o Exu Caveira (entidade), mas não deu certo pois o Lodo e o Tranca Rua também apareceram” afirmou a evangélica Lourdes Maria, de 65 anos.

As supostas entidades encurralaram os pastores no altar e uma luta se iniciou. Segundo relatos dos seguranças, os “possuídos” gritavam impropérios numa língua desconhecida e eram atacados pelos pastores, que portavam varas de bambu. Os fiéis assistiam a surra enquanto entoavam cantos e berravam frases pregando a palavra do Senhor.

Foram 50 minutos de surra e o tumulto só foi encerrado devido à intervenção dos seguranças, que notaram um corpo estendido no altar e uma poça de sangue ao seu redor. Então atenderam o fiel desacordado, já que os pastores estavam preocupados em pregar a palavra do Senhor, inclusive usando o corpo do homem caído ao chão para demonstrar o poder de Satanás.

O segurança Roni Jairo disse que notaram alguma coisa errada no culto e que, sensibilizados, resolveram apartar a briga “Falei com o Carvalho e achamos melhor intervir naquele teatro. O indivíduo já estava desacordado, com o rosto bastante inchado e muito sangue no chão. Ligamos para o SAMU que chegou rapidamente ao local, mas nada puderam fazer, o homem morreu” disse Roni Jairo, segurança da Igreja.

Após toda a confusão, a PM foi chamada. Segundo o Capitão Lacerda, 4 entidades e 5 pastores foram presos em flagrante e pelo menos 1 fiel morreu e 5 ficaram feridos. “Nós também enquadramos o Zé Pelintra e a Pomba-gira pois eles estavam no banheiro da igreja praticando atos libidinosos”. A PM ainda informou que as surras ecumênicas serão investigadas e encaminhadas ao Ministério Público.

http://www.jornalsp.net/jornalsp/policia/sessao-de-descarrego-termina-em-morte-no-rj/

3 comentários:

Unknown disse...

Pô Cara que distorção da Palavra isso!!!

ta certo q Jesus disse q expulsariam demonios no nome dele mas expulsa demonio matando o cara já e D+!!!!

fiko loko com essa distorção do Evangellho

Pastor jose afonso mendes disse...

Que Deus nos de conhecimento da verdade o suficiente para não entrarmos nesta unção satanica.
Jesus é a verdade e Ele opera milagres, mais nunca ouvi dizer que Jesus usou vara de bambu para espulçar demonios.kkkkkkkkkkk!!?

Laguna SC disse...

O que esta acontecendo, é que muitas igrejas estão sendo fundadas para estorquir o dinheiro do fiél, então encenam essa mentira do tal exu, entidades e sei la mais o que.
Será que Deus permite o inimigo fazer isso no seu templo?
Já peregrinei por várias Igrejas, e somente naquelas que usam o evangelho para usurpar os adeptos é que se vê estas manifestações dessas entidades de araque.
Onde se prega o verdadeiro evangelho, com amor em Cristo e Deus pai,não entra satanás.