Postagens Recentes

terça-feira, 30 de junho de 2009

Para as crianças do Brasil

Os sensíveis e educadíssimos europeus deram mais um presente às crianças do Brasil: um carregamento de lixo !

No porto de Rio Grande/RS descobriram a carga vinda da Europa: 40 contêineres carregados de lixo europeu, lixo de primeiro mundo, restos de cidadãos civilizados.

O pior de tudo foi o bilhetinho escrito em português, junto a brinquedos imundos, que dizia: "presente para as crianças do Brasil !"


Não culpo os europeus por isto. Esta é a imagem do Brasil lá fora: um país que trata seus cidadãos como lixo ou, pior, os deixa vivendo na miséria. Então, nada mais justo do que dar sobras aos porcos !! - Nós somos o subúrbio planetário...os marginais da sociedade terrestre...


O que está por trás desta importação ilegal de lixo europeu é a máfia italiana, visto que os lixões de lá estão superlotados, como sabemos que ocorre em cidades como Nápoles.

No livro Gomorra, o escritor Roberto Saviano conta que o sistema fez desaparecer, no ano passado, 26 milhões de toneladas de lixo.


Dá vontade de rir quando penso nas milhares de campanhas nos conscientizando de que devemos salvar o planeta e preservar a natureza.

Enquanto reciclamos latinhas de cerveja os europeus limpam a bunda com nossas florestas e, de presente, nos mandam sua bosta como "presente para as crianças do Brasil".

O Mal está nos ares


Perceberam as 'coincidências' entre os acidentes AF 447 e o que caiu hoje no Oceano Índico ??
Noooooooooooo ???????

Ok, vamos lá:

- Ambos os aviões se acidentaram em oceanos !
- Ambos os aviões transportavam cidadãos franceses (voltando à França ou a deixando)
- Ambos os aviões eram Airbus, de fabricação francesa !
- Apenas 30 dias separaram as duas tragédias...
...e, pra não dizer que não falei de flores, a boa notícia é que houve um sobrevivente no segundo acidente. Graças a Deus !

Os Abutres-Jacksons


Nem bem o defunto esfriou e a família de Michael Jackson se lançou publicamente numa guerra asquerosa pela grana que, supostamente, o astro deixou de herança aos seus, supostamente, filhos.

Supostamente, Michael tinha uma dívida enooooooorrrrrmmmmmmmmeeeeeee. Ainda assim, o papai e a mamãe enxergaram na morte do filho um meio de lucrar. Money, money, money...

O pai, que tem cara de trambiqueiro, invadiu uma entrevista coletiva sobre o funeral do filho para anunciar que está lançando sua gravadora. A mãe, muito sujamente, conseguiu a guarda dos netos na suposta crença de que as crianças vão lhe render algum trocado.


A irmã La Toya era um fantasma que vira-e-mexe pedia dinheiro emprestado ao irmão e, vira-e-mexe, se desentendia com ele...até imagino por quê ! - Janet, a outra, vivia de clonar o irmão de forma medíocre e, assim, garantir uma graninha. Os irmãos...putz...quem sabe do paradeiro de algum deles ? - Aaaahhh...vão todos aparecer agora em tributos e homenagens...se rolar cachê, é claro !

O menino que, supostamente, havia sido molestado por Michael, veio a público dizer que tudo foi um golpe dos seus pais.

Suponho que, por isso, Michael Jackson era isolado e triste. Com uma família de abutres dessas, qualquer um iria querer distância.

Pobre astro. Deixou um legado que será disputado até o último centavo pelas víboras de sua família.




domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson morreu


Ainda perplexo com a morte do Rei do Pop, o mundo inteiro se despede sabendo que dificilmente verá nascer outro artista tão influente, carismático, inovador e controverso.

Duas de suas canções poderiam traduzir bem o sentimento de um planeta inteiro neste momento: "GONE TOO SOON" (ido muito cedo) e "NEVER CAN SAY GOODBYE" (jamais direi adeus).

Preto ou branco ?
Hétero ou gay ?
Peter Pan ou Homem-elefante ?
Liz Taylor ou Diana Ross ?

Esqueçam as apostas. Não há mais o que especular.

Não interessa mais nenhuma esquisitice...nem escândalos sexuais...

Ele agora é imortal !




quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Mundinho Sujo dos Evangélicos (...e que eles não queriam que você conhecesse!)




Autoridades judiciais do Texas liberaram fotos em que o pastor Warren Jeffs aparece beijando calorosamente adolescentes com quem se casou. Jeffs, que se autoproclamou "profeta, vidente e revelador", liderava uma seita que prega a poligamia e que acabou envolvida em um enorme escândalo de pedofilia e violência sexual.
Jeffs foi condenado por estupro, incesto e por ter forçado uma adolescente de 14 anos a se casar e ter relações sexuais contra a sua vontade com o primo de 19 anos.



-----
Pastor é condenado a 79 anos de prisão por abusar de jovens

O pastor da Igreja Evangélica Nova Jerusalém Antonio Hilário Filho foi condenado, pela Comarca de Marcelândia, no interior de Mato Grosso, a 79 anos e seis meses de prisão por pedofilia praticada contra seis adolescentes. Segundo a denúncia, os crimes foram praticados dentro da igreja. A decisão, proferida em maio, foi divulgada na quarta-feira pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso.Segundo o processo, ele ameaçava os adolescentes com arma para que poder realizar o crime. O juiz Anderson Candiotto, que proferiu a sentença, em atenção às particularidades do caso, não concedeu a possibilidade do réu apelar em liberdade. "O pedófilo procura uma vítima indefesa, normalmente muito próxima, embora possa também pertencer a um espaço exterior à família ou ao seu meio natural que, por coação, é por ele silenciada", disse Candiotto.

-----
Pastor e fiel são presos acusados de atacar centro espírita
O pastor Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Geração Jesus Cristo, e o fiel Afonso Henrique, suspeitos de serem os responsáveis pela invasão e depredação do Centro Espírita Cruz de Oxalá, na zona Sul do Rio de Janeiro, em junho do ano passado, foram presos na tarde desta sexta-feira, por incitação ao crime de intolerância religiosa.De acordo com o artigo 20 da Lei Caó, discriminação religiosa é um crime inafiançável e imprescritível. É a primeira vez que alguém é preso no Brasil por este crime. Afonso Henrique publicou um vídeo no Youtube em que declara desprezo pelas instituições policiais e judiciárias, além de afirmar que todos os pais de santo são homossexuais e que todo centro espírita cultua o demônio. No vídeo, Afonso confessa, com requinte de detalhes, a invasão do Centro Espírita Cruz de Oxalá, e diz que naquela noite dormiu tranquilo.

Darkness Falls Across the Land...

A escuridão cobriu a Terra hoje. Um dia para não se esquecer.
...

Michael Jackson e

Farah Fawcett partiram.

...













Um, não será esquecido pela sua beleza.

A beleza do outro será jamais ser esquecido.



sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estranhas Coincidências


A cepa do vírus influenza que causou a pandemia de 1918 também era H1N1 !
A gripe (espanhola) H1N1 de 1918 começou em março.
A gripe (suína) H1N1 de 2009 também começou em março.
Em 1918, a pandemia desenvolveu-se em três ondas epidémicas: a primeira suave, igual a de hoje, a segunda começou em agosto e foi catastrófico, matando, só no Brasil, 300 mil pessoas e também o presidente da época, em uma terceira e última onda.

A gripe H1N1 de 1918 levou o nome de Gripe Espanhola, mas também teve origem na America do Norte.

A gripe de 1918 também foi declarada pandemia em Junho.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A nova sensação da Net

MoyMoy PalaBoy são dois irmãos filipinos que inventaram uma maneira hilária de aparecer na net: dublagens !
Já são bem conhecidos da galera que frequenta o Youtube, mas neste vídeo eles se superam...

Caça aos Pedófilos


Depois de ser flagrado em pleno crime, pedófilo foge da polícia no veículo da vítima...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Esses evangélicos não tomam jeito !


...e o pior é saber que milhões de otários ainda caem na lábia de safados desta estirpe !

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Moderação


Eu adoraria conhecer esse tal de Moderação...todas as campanhas nos mandam beber com esse cara...deve ser bacana !