Postagens Recentes

terça-feira, 20 de julho de 2010

Alemanha se prepara para a Nova Ordem Mundial

Todo mundo já tá careca de saber que os Illuminati (se não conhece isso, joga no Google) estão por trás da famigerada Nova Ordem Mundial (se não conhece isso, joga no Google também).

Até o ano passado, a coisa era mais ou menos discreta. Quase ninguém sabia do que se tratava. Porém, parece que o mundo acordou e enxergou a manipulação que há por partes dos poderosos e suas tentativas de nos manter presos a um sistema que só os beneficia.

A escravidão psico-financeira, os jogos de guerra, a cultura do medo, o afastamento de Deus, a revolução tecnológica...tudo muito bem programado para nos manter presos a um esquema, como abelhas operárias que jamais questionam a ordem da colmeia.
Eles só se esqueceram que abelhas voam...e voam longe. Algumas até se rebelam e rompem tratados, enxergando além da realidade de mentiras.

É o que ocorre na Alemanha.
Uma estranha vinheta de uma TV local anuncia que "Com O Segundo Se Vê Melhor" (Mit Dem Zweist Sieht Man Besser). A frase é repetida diariamente por astros como Shakira, que cobrem um olho enquanto a dizem, o que logo chamou a atenção por ser uma referência clara ao Olho Que Tudo Vê (se não conhece isso, joga no Google também), símbolo máximo dos Illuminati.

Estão apressando o passo. A Nova Ordem Mundial está batendo às nossas portas e não dá mais ignorar. É bom estar atento, pois, as mensagens não são mais subliminares.

O tempo urge e estar por dentro do que acontece no mundo tornou-se obrigação. É a dádiva da globalização...E, assim, ninguém será pego de surpresa.

É hora de nos questionarmos o que significa esta horda de artistas (formadores de opinião) que aparecem tapando um dos olhos. Por que as pirâmides permeiam os principais logotipos das principais empresas e por que estão em quase todos os video clipes ?
A "Nova Era", há tanto anunciada, parece ter chegado. Mas também parece que não será nada com o apregoado.
Ainda dá tempo de voar e enxergar a colmeia que nos aprisiona...afinal, nossos olhos ainda estão abertos.

Nenhum comentário: