Postagens Recentes

quarta-feira, 21 de julho de 2010

In Love

E de repente eu me vejo assim, completamente apaixonado, vivendo entre as nuvens...

A vida é mesmo engraçada: depois de tantos desencantos - e me achando vacinado contra o bichinho da paixão- me pego envolvido por um amor bom, tranquilo.

Por mais que eu saiba que tudo é uma descarga química, que meu cérebro reage a estímulos hormonais produzindo dopaminas e anfetaminas, eu nem ligo...É amor !

Oba !

Não costumo compartilhar essas coisas com vocês, mas desta vez é impossível. Estou tão bem, tão pleno, que não poderia deixar de dividir.
Que me perdoem o lado piegas que até então se resguardara e atire a primeira pedra quem nunca desenhou corações no ar, sentiu borboletas no estômago de tanta ansiedade, quem nunca deu aquele beijo tão bem encaixado que o coração pula contente dentro do peito avisando:
O amor chegou !

E este, veio pra ficar.

Nenhum comentário: