Postagens Recentes

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nova York Visitada

Dia 13 de outubro de 2010 ficará na história como o dia em que Nova York foi visitada por naves espaciais alienígenas.

Todas as redes de TV locais documentaram o fato: luzes estranhas pairaram sobre a cidade deixando-se ser avistadas, fotografadas e filmadas. Mas nada acontece por acaso, né ?

Primeiro, os governos de todo o mundo liberaram arquivos secretos sobre OVNIs, as investigações e as conclusões. Parecia estarem nos preparando para o inevitável contato.
Vai saber se isso não tem algo a ver com 2012, né ?

Aí vieram declarações estranhas dando conta de que ETs já tinham interferido no uso de armas nucleares, evitando que a Terra fosse destruída...e também correu um boato (hoax) na web de que a ONU havia nomeado um embaixador para contatar os visitantes alienígenas.

Depois, o funcionário aposentado da NORAD (North American Aerospace Defense Command), Stanley A. Fulham, predisse em vídeo postado no Youtube a 26 de junho de 2010 que em 13 de outubro teríamos um avistamento em massa e assim aconteceu.

Os novaiorquinos bombaram as redes sociais comentando a aparição de objetos voadores luminosos sobre a cidade. Tudo começou ao meio-dia e se estendeu até quase a meia-noite, tempo suficiente para que milhões de testemunhas pudessem observar o fenômeno, apesar de nada ter sido detectado nos radares do órgão que fiscaliza o espaço aéreo dos EUA, oficialmente.

Stanley avisa que esta foi a primeira de uma série de aparições de OVNIs sobre as principais cidades do mundo, uma preparação para o iminente contato que ocorreria definitivamente em 2015.

Por que Manhattam ?
Bom, se eu fosse um ET querendo contato, iria querer chegar pela porta da frente, pela capital do mundo, fazendo com que a notícia chegasse aos mais distantes rincões. Eu não iria pousar no Casaquistão, né ?

Por que contatar ?
Na verdade, segundo os teóricos, trata-se de uma intervenção. A Terra é um laboratório da natureza e a vida estaria ameaçada pela esculhambação que o homem vem promovendo: poluição, desmatamento, desequilíbrio de ecossistemas, superpopulação...e, por não sermos a única espécie merecedora desta casa, os ETs viriam para botar ordem no recinto. Putz...faz sentido, ou melhor, assim espero. Tem de haver alguém de bom senso neste universo.

13 de outubro já se confirmou em Nova York. Vamos ver se daqui para a frente outras cidades vão começar a testemunhar o mesmo fenômeno.


Nenhum comentário: