Postagens Recentes

sábado, 26 de março de 2011

Preconceito

Tem gente que se alça ao pedestal de artista e por isso se julga intocável.
Banda Restart
Desconhecendo o poder de um formador de opinião, eles saem vomitando bobagens e insuflando regionalismos idiotas quando deveriam ter a decência de promover a integração sagrada que a arte propicia.
Foi assim, com esta irresponsabilidade típica dos esnobes, que a banda Restart causou um rebuliço danado ao declarar que “Não Sabia se Havia Civilização em Manaus”, onde fariam um show.


Idiotice pior saiu da boca do ator Marauê Carneiro, que se apresentaria num teatro de Teresina e, pouco antes, declarou em rede social da web que “O Piauí é o do mundo”.
Marauê

Como se vê, o dom da comédia não corre nas veias de qualquer um e uma palhaçada mal dita pode soar como deboche, irritar pessoas e atrair para si o escárnio dos semelhantes.
A banda Restart sofre com preconceito no próprio meio musical e o ator Marauê é tão de quinta categoria que depois desta nem a Record vai querê-lo em suas novelas de vampiros.



Infelizmente, a merda já foi jogada no ventilador e, felizmente, foi por pessoas sem expressão intelectual relevante no cenário artístico nacional.
A nós, só resta o repúdio público por atitudes infantis, preconceituosas e desrespeitosas: não dar chance ao Restart de encontrar civilidade na nobreza das palavras dos poetas amazonenses Cláudio Fonseca ou Aníbal Beça nem a Marauê de descobrir que o do mundo está dentro de sua cabecinha.

Nenhum comentário: