Postagens Recentes

domingo, 17 de abril de 2011

A bonequinha dos Illuminati lança single amaldiçoado

Em plena semana santa, quando cristãos do mundo todo celebram a paixão de Cristo e seu esforço pela salvação da humanidade, a pervertida Lady Gaga lança seu novíssimo single intitulado nada mais, nada menos, que JUDAS !

Marketeira esperta, a cantora viu a oportunidade de chocar, mais uma vez, a Igreja Católica e, assim, ser catapultada aos píncaros do estrelato...mas, a que preço ?

Nesta nova canção, Gaga diz explicitamente que está "apaixonada por Judas". E tem mais:

"Quando ele vier a mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelos, se preciso
Perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois dele me trair três vezes
(...)Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas"

Peso pesado é esta frase: "Judas é o demônio a quem agarro".

A previsão de lançamento oficial do clipe desta singela música é dia 22 de abril, quando se comemora o ápice da Paixão de Cristo.

Bom, cada um se agarra com quem quer, não é ?...A Gaga escolheu um demônio.

Nenhum comentário: