Postagens Recentes

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Agenda Illuminati Cumprida por Beyoncé

Muitos artistas vendem a alma aos Illuminati em troca de sucesso. O preço disso: divulgar a agenda deles...e agenda não é modismo.
A agenda Illuminati usa vídeo clipes para transmitir suas mensagens subliminares ao povão, adestrando-o à Nova Ordem.
Beyoncé, uma das garotas-propaganda, é usada para disseminar as idéias Illuminati. Seu último clipe está repleto de imagens utilizadas como programação mental. Quer ver ?
Aparentemente, a música fala de uma revolução feminista, com mulheres liderando o mundo, mas olhos e ouvidos mais atentos percebem que não se trata disto...ou, só disto.
O título da música “Quem Manda no Mundo (Gaortas)” não deve ser interpretado apenas por uma leitura em 1º grau. Foi feito para desviar a atenção.
Não só os clipes são ferramentas dos Illuminati. Em concertos, eles também usam e abusam das mensagens subliminares.
Em seu novo show, Beyoncé canta que as garotas mandam no mundo e atrás dela, no telão, surge uma nota de dólar dobrada em forma de pirâmide. Por quê ?

Ora, todos sabemos que é na nota de dólar onde se encontram os símbolos sagrados dos Illuminati, como o Olho Que Tudo Vê, a Coruja, a Pirâmide Inacabada...
Eis a agenda dos que querem mandar no mundo através da Nova Ordem Mundial: persuadir as pessoas a aceitarem ordem sem questionamentos, viverem escravizadas nesta realidade sem desenvolver opiniões próprias. A indústria do entretenimento trabalha para isto.

No clipe desta música, Beyoncé aparece montando um cavalo negro, que simboliza o Apocalipse.
E entenda-se por isso as reformas pretendidas com a Nova Ordem: nova economia, redução da população, colapso social...a destruição do velho mundo.

Em outro momento do clipe, aparece a imagem de um touro negro. Alguém explica porque garotas que mandam no mundo têm um touro ? – Isso é referência a Baal, um dos deuses cultuados pelos ocultistas.

Aqui, rapidamente, surge a Dama de Vermelho, outra figura simbólica dos rituais secretos. Pouco depois aparece uma moça crucificada simbolizando a destruição do cristianismo, uma das metas da agenda Illuminati.

Enfim, o clipe todo é cheio de mensagens, algumas, nada subliminares, para nos condicionar a aceitarmos o que vem por aí. E não se engane: igual a Beyoncé, muitos estão cumprindo a agenda.

Veja a análise completa da agenda Illuminati cumprida por Beyoncé clicando aqui.

Um comentário:

Duda Bey disse...

Você errou tanto no português que eu não consegui entender!