Postagens Recentes

sábado, 18 de junho de 2011

Lady Gaga se atira do penhasco da fama

O novo vídeo clipe da cantora Lady Gaga decepcionou a todos os fãs.
Parece que foi feito as pressas, para preencher a lacuna que deve existir entre um trabalho e outro da artista.

Lady Gaga tem pressa e nessa correria ela chega à beira do penhasco da fama e se atira de lá. Dá um tiro no pé. Aposta fichas num jogo sem graça.

"The Edge of Glory" é um vídeo clipe sem graça, sem enredo, sem pé nem cabeça. Nem um numerozinho de dança há para temperar aquela besteira. E a Gaga ainda fica se enroscando por escadas, deitando no chão e ocupando o espaço cênico com seu carão ultramaquiado, que dá até nojo !

A artista parece contaminada pela esquizofrenia cibernética que exige rapidez e teme ser minimizada para o desktop da glória. Corre contra o tempo, bombardeia a mídia com lançamentos ininterruptos e caminha, dessa forma, para uma queda na escuridão abissal do abismo dos que gastaram toda a pólvora artística de uma só vez.
Quantos artistas explodem e depois desmoronam ?

A meu ver, a Gaga caminha a passos largos para seu ritual de suicídio artístico. Está desesperada com a cobrança que estrelas do seu porte recebem e seu último clipe é a prova de que nem toda a imaginação - e equipe de apoio - é capaz de se safar de uma bobeira como "The Edge of Glory".

É isso: o vídeo é uma bobagem. É uma amostra de uma Gaga sonolenta, entediante, chinfrim...vai ver, por trás de toda aquela produção e maquiagem, a Gaga não passa de mais uma garota chata, à beira de se jogar do precipício da fama à monotonia escura que é reservada a artistas CTRL+C CTRL+V.
E nem para "Copiar/Colar" ela está prestando agora.

Nenhum comentário: