Postagens Recentes

quarta-feira, 28 de março de 2012

Primeiro Trimestre de 2012

O ano mais aguardado dos últimos tempos, o que marcaria a grande transição planetária, o ano do Apocalipse, o ano do fim, enfim, começou.
A seguir, uma coletânea dos fatos mais estranhos acontecidos no primeiro trimestre de 2012, o que podem ser os sintomas iniciais de um ano inesquecível para a humanidade...

1) TERREMOTOS Logo na virada do ano o Japão foi sacudido por um terremoto de 7 graus. Em fevereiro, Taiwan enfrentou abalo de 6.1e a Sibéria tremeu, por sorte, numa região desabitada. Março começou com um terremoto de 6.6 nas Ilhas Nova Caledônia e 6.1 na Argentina. Depois foi a vez do Chile encarar um de 6.8...mas a coisa pioraria com o terremoto de 7.8 no México e, alguns dias depois, 6.1 na Austrália e 7.2 no Chile de novo. Até na Bahia a terra tremeu. Houve um registro pouco divulgado de um abalo sísmico de 5.0 graus na costa baiana que se refletiu em menor intensidade em algumas cidades do interior do Estado. No interior de SP a terra também tremeu, por duas vezes...


2) TENSÃO - O Irã virou o ano promovendo exercícios militares e enfrentando as sanções impostas pelos países ocidentais. A tensão aumentou e testes balísticos demonstraram o poderio bélico  iraniano que ameaçou fechar o estreito de Ormuz, por onde trafega grande parte do petróleo do mundo !
A Coréia do Norte perdeu seu líder maluco, Kim Jong-Il, e ganhou um que não nega a raça, seu filho. Dizendo querer por em órbita um satélite de comunicações, a Coréia do Norte comprou briga com a do Sul, de novo, que não se convence dos foguetes lançados pela do Norte. Mas o lance mais estranho veio mesmo do funeral de Kim Jong-Il quando uma foto oficial de divulgação mostrou um gigante no meio da multidão. Efeito de photoshop ou mistérios guardados na impenetrável Coréia do Norte ?
Gigante na Coréia ?
O mundo também ficou mais tenso por causa da Síria e seu presidente/ditador que massacrou a revolução. No Egito, a revolução parece sem data para acabar e, vira-e-mexe, o povo sai às ruas em protestos intermináveis...Enquanto isso, a Rússia e os EUA mandavam tropas para o Mediterrâneo afim de acalmar os ânimos dos sírios ou, quiçá, embarcarem em uma nova guerra fria, assistida de longe pelos chineses.
Em Moscou, a reeleição de Vladimir Putin chocou o mundo com a comprovação de fraudes...No Brasil, o caso "Pinheirinho" deu o que falar quando uma ordem judicial de reintegração de posse deu folga à polícia a agir contra famílias ligadas ao MST de São José dos Campos/SP, provando que os anos de governo petista nada fizeram para solucionar o problema da habitação no país.
A Argentina, sem nada melhor para fazer, voltou a alfinetar a Inglaterra pela posse das Ilhas Malvinas.
E a CRISE ECONÔMICA fez países ficarem muito tensos. O desemprego crescente na Europa expôs as entranhas corroídas de um sistema em falência. Grécia morta, Espanha tentando respirar neste naufrágio financeiro que arrasta Portugal e Reino Unido...e nos EUA os sem-teto se multiplicam...
Diante de tudo isso, a Bahia ainda se deu ao luxo de uma greve de policiais, poucos dias antes do carnaval, e Salvador foi palco de violência e insubordinação jamais vistas, além de deixar claro que há, nos comandos de greve, uma verdadeira guerrilha !
Tensão também na fronteira Brasil/Paraguai pela posse de terras...


Culkin, o zumbi
3) FALECIMENTOS - perdemos Whitney Houston, Wando e Chico Anysio. E nas ruas de Nova York o ator Macaulay Culkin assombrou o mundo: parecia um zumbi, magro, pálido, com cara de quem morreu e esqueceram de enterrar !


4) SOL - nunca se anunciou tanto uma tempestade solar como a que ocorreu no início de março. Nada aconteceu além de umas faltas de luz elétrica e apagões de celulares...e precisamos do sol pra isso ?


Jolie - tudo pela fama !
5) WEB - alguns alcançaram o estrelato sem mover uma palha como Luíza, que estava no Canadá. Outros, no entanto, se reviraram do avesso para chamarem a atenção como Angelina Jolie, que mostrou sua pernona esquálida e branquela na premiação do Oscar. Já Joseph Kony, de Uganda, não queria ter aparecido tanto mas um documentário o pôs no centro das atenções ao denunciar suas atrocidades contra crianças e mulheres africanas.

Projetos de Lei nos EUA ameaçaram a liberdade da internet. Contra a pirataria, os americanos fecharam sites como o Megaupload e ameaçaram fechar outros em diversos países. Feito o rebuliço, foi a vez de hackers invadirem páginas oficiais para mostrar que a guerra cibernética já começou.




6) DESEQUILÍBRIO ECOLÓGICOPrimeiro dia do ano e pássaros voltaram a cair mortos no Arkansas, exatamente como no ano passado e a desculpa foi a mesma: fogos de artifício. Depois, uma série de tornados varreu o meio-oeste americano deixando cerca de 40 mortos. 
Em Monteiro, sertão paraibano, choveu granizo ! E os sons estranhos, metálicos, foram ouvidos ao redor do mundo. As "trombetas do apocalipse" assustaram muita gente e até hoje só se suspeita que algo secreto, algum projeto militar, esteja por trás disso.
Choveu bolas de gelatina no Reino Unido

No Reino Unido , bolas gelatinosas de 3cm de diâmetro  caíram junto com uma chuva de granizo. Os cientistas já atestaram que o fenômeno não foi “meteorológico.”
Uma onda de frio assolou países do Leste Europeu e Japão., causando mais de 600 mortes.
Na Polônia, Bulgária, Ucrânia e Sérvia os termômetros desceram além dos -30ºC.  

7) MUNDO ESTRANHOOs estranhos e misteriosos buracos voltaram a se abrir no chão do planeta.
Desde o evento na Guatemala o povo anda de olho no solo que engole estradas, casas e edifícios.
Nos primeiros dois meses de 2012 foram registrados, só na China, 693 novos sumidouros., sendo 537 deles na área agrícola.Segundo moradores da região, o fenômeno se intensificou com força e as falhas estão cada vez mais profundas. NA Rússia, os sumidouros também apareceram...perfeitamente cilíndricos como se escavados mecanicamente.
O Congresso dos EUA  aprovou uma lei sórdida onde dá liberdade aos militares e policiais para usarem os aviões não-tripulados, os chamados “Drones”, para espionar o povo. 
Se sancionada pelo presidente Obama a lei  será uma afronta direta contra as liberdades pessoais tão defendidas pelos americanos.

No estado norte-americano do Oregon os sons foram gravados por uma testemunha que foi acordada de madrugada.No mesmo período (08/02), outros fatos insólitos começaram a acontecer no Oregon:
Luzes estranhas foram vistas sobrevoando a costa e logo depois surgiram na praia caixas de metal de 1,52 metros quadrados, tão pesadas que nem caminhões poderiam tê-las transportado até a praia (foto ao lado)








Desabamento de prédios foi brincadeira neste primeiro trimestre. No Rio de Janeiro foram três, depois aconteceu aquele em São Bernardo do Campo/SP, com um furo circular que atravessou todas as 13 lajes, como se um objeto tivesse caído do céu. Depois, na Rússia, um prédio de nove andares desabou matando oito pessoas. 
O mais intrigante caso foi mesmo o de São Bernardo. Até hoje ninguém deu uma explicação convincente para o que causou a perfuração como pode ser comprovada na foto ao lado.






Extraterrestres na antiguidade. O assunto virou manchete depois do vídeo produzido em Sousa/PB mostrando marcas deixadas em uma rocha de 100 milhões de anos. A região de Sousa é rica em pegadas fossilizadas de  dinossauros, mas as marcas simétricas fogem ao padrão. 
Guardado do mundo sob  uma camada de gelo de 4km, na Antártida, o Lago Vostok foi finalmente alcançado após anos de perfuração.Um ecossistema de 20 milhões de anos  está preservado nas águas deste lago subglacial que se manteve sem contato com a atmosfera. Os cientistas já recolheram as primeiras amostras da água pré-histórica em busca de vida microscópica como a que pode haver nas luas de Júpiter. Só esperamos que eles não liberem vírus ancestrais...
O jornal italiano “Il Fato Quotidiano” revelou um suposto complô para assassinar o Para Bento XVI. Segundo documentos entregues ao pontífice, sua morte estaria prevista para dentro de no máximo 12 meses. O arcebispo de Palermo, Paolo Romeo, assegurou que a sucessão de Bento XVI já estaria sendo preparada e  o sucessor seria o arcebispo de Milão.
Esta estranha nuvem (foto abaixo) foi fotografada aqui no Brasil. Mais uma daquelas formações que os cientistas dizem ser “fenômeno natural”

Enquanto a Base Brasileira na Antártica ardia em chamas, no interior do Maranhão caiu uma bola de metal. A esfera de 30kg despencou do céu e por pouco não atingiu ninguém. Aliás, lixo espacial está caindo por todos os lados. Na Rússia também houve caso semelhante.

8) TRAGÉDIASFérias num cruzeiro pelas ilhas gregas, italianas...quem nunca sonhou com isso ?
Pois estas férias de sonho se tornaram pesadelo para turistas a bordo do navio Costa Concordia, que tombou no mar da Itália causando mortes. O luxo virou pânico e o capitão do navio foi responsabilizado.
No Cairo, durante uma partida de futebol, o povo se revoltou e invadiu o gramado dando início ao massacre de 74 pessoas.
9) A VOLTA DE MADONNAA aparição de Madonna no Superbowl, final do campeonato de futebol dos EUA, foi uma celebração da grande sacerdotisa.
Enquanto muitos se espantavam com sua forma física aos 50 anos ou se irritaram com seu playback descarado, Madonna inundava o mundo com um simbolismo pagão típico de quem está a serviço das seitas ocultistas.
Os “alfabetizados” em misticismo Illuminati entenderam o recado logo de cara. Aliás, até os mais desavisados não puderam ignorar  os sinais da sacerdotisa que, uma semana antes, havia declarado:

"O Superbowl é como o Santo dos Santos nos Estados Unidos. Eu vou fazer meio uma "experiência na igreja" e eu vou ter que fazer um sermão. Ele vai ter que ser muito impactante.
Referir-se ao Superbowl como o “Santo dos Santos” , assim como era  chamado o lugar mais sagrado do Templo de Salomão,  deixa claro que ela atingiu um grau máximo, entrou em um círculo restrito a poucos.  A analogia foi reveladora.
Madonna entrou no estádio como  uma Alta Sacerdotisa, quase uma deusa. Eis aí o reflexo de sua importância na indústria do entretenimento.  Seu figurino remetia à Babilônia, Suméria, Egito...seu primeiro figurino era uma referência à deusa Ishtar. Ishtar era uma deusa poderosa e agressiva, cujas áreas de controle e influência incluiam a guerra, amor, sexualidade, prosperidade, fertilidade e prostituição. Ishtar queria ter o poder masculino...Igual a Madonna, que alcançou um lugar destinado aos machos na indústria musical. Ishtar era associada a Vênus, a estrela da manhã...Lúcifer.
Enquanto cantava “Vogue”, uma ode à indústria da moda, surgiu um disco solar alado na projeção de solo.  Outro símbolo cultuado por maçons e rosacruzes em seus rituais de magia e proteção. As cantoras MIA e Nikki Minnaj subiram ao palco como subalternas, as apostas da sacerdotisa. Esse “cargo” já foi ocupado por Britney Spears e Christina Aguilera...destronadas por Lady Gaga e substituída por essas duas. Vai ver a Gaga exagerou  na loucura !Para fechar o show Madonna cantou o hit Like a Prayer, que mistura religiosidade e sexualidade. Um verdadeiro sermão aos bilhões de telespectadores. Madonna usava, então, uma túnica negra como as usadas em missas negras. Ao final, a cantora é tragada para o submundo enquanto entoa  “Ouço você chamar meu nome e me sinto em casa”...a casa de Deus não fica no céu ?

---------------------------------
Amigos, 2012 está estranho, porém, calmamente estranho, como a paz antes da tempestade. 



Nenhum comentário: