Postagens Recentes

terça-feira, 19 de junho de 2012

Madri Gay

Se você é gay e está planejando uma viagem a Europa, recomendo incluir Madri...principalmente se você curte ursinhos carinhosos !
Plaza Vasquez de Mella em Chueca, Madri
A cena gay de Madri é um desbunde. O lugar é o bairro de Chueca com seu ar "friendly", onde casais andam de mãos dadas, há várias lojas com artigos destinados ao público, bares, cafés, restaurantes e boates, tudo na paz.

Hostal Zamora
Para se hospedar recomendo o Hostal Zamora, que fica de frente para a Plaza Velásquez de Mella, coração de Chueca, fácil acesso, perto da Gran Vía (a avenida central), das estações de metrô, da Plaza del Sol, enfim, é o lugar ! O Hostal fica no quarto andar de um prédio e os quartos são confortáveis, o atendimento descontraído, enfim, aprovado.

Para badalar, os bares ficam nas ruas próximas da Plaza Velásquez de Mella. A maioria é para ursos. O bacana em Madri é ser ou curtir ursos...nunca vi uma cidade com tanta gente barbada ! Recomendo o Hot que é um bar para paquera na parte de cima e tem um espaço no subsolo para a pegação. Muitos homens vão lá em busca do que fazer e a ferveção rola das 13:00hs da tarde às 3:00hs da manhã.

O esquema nos bares de Madri é pedir a bebida no balcão, pagar e guardar a notinha pois na maioria das vezes dá direito a outro drink. Logo você se familiariza com o esquema 2x1.
Pelas esquinas ficam a galera distribuindo convites e senhas. Pegue tudo, uma vai servir pra você.
Clube Hot - babado na esquina do Hostal Zamora !

Outros clubes em Chueca também são babado como o Fuel, o L&L e o Leather, sendo este último o mais agitado porque dispõe de um labirinto para pegação que ferve aos sábados. Muita gente dando, comendo, chupando...e nunca se esqueça de tomar conta dos seus pertences, afinal, na Europa também tem ladrão !

É proibido beber na rua. Sair com a latinha de cerveja dando pinta não pode. Já fumar está liberado. E o povo fuma com força lá. Fazer amigos é fácil porque os madrilenhos adoram os brasileiros e falar portunhol é um bom caminho..aprenda o básico e se jogue.

Em Chueca tudo é friendly. Há um mercado movimentadíssimo onde se pode comer bem e barato. Além do mais, Chueca foi cenário para vários filmes de Almodóvar...uma delícia !
Gran Vía

O "dress code" madrilenho é calça jeans, camiseta e tênis. Simples e sem frescura. Se estiver frio, lógico, jogue um agasalho porque esfria de verdade. Compras podem ser feitas nas lojas da Gran Vía como a Lefties, a Pull&Bear e a H&M a precinhos módicos.

Mesmo que você não curta ursos (homens peludos e quarentões), Chueca tem público para todos os gostos, mas a moda em Madri é ser ou estar com um urso. Por tanto, as mais pintosas usam barba, os discrtíssimos idem...só faltam as transex aderirem ao visual...
Urso - todo espanhol é ou quer ser

No mais, é se jogar na noite de Madri (que não esquenta antes das 23:00hs) e aproveitar ao máximo. Saindo dos clubes, a galera vai para as saunas e aí...babado !

Nenhum comentário: