Postagens Recentes

quarta-feira, 26 de outubro de 2005

O Susto Nosso de Cada Dia






Eu me assusto com o imediatismo das coisas, a impaciência e a velocidade com que tudo acontece. As relações estão dependentes de agilidade e praticidade.
Ninguém quer perder tempo conhecendo o outro...pra quê ? – se você pode perguntar tudo o que te interessa em dez minutos no MSN ? – Você até pode vasculhar a vida do outro se ele tiver perfil no ORKUT, descobrir seus gostos, seus amigos, seu pedigree.

A vida corre veloz, há um nervosismo no ar e uma vontade louca de que tudo dê certo no primeiro olhar. Pessoas vão colecionando amantes numa busca incessante pelo príncipe encantado. Onde ele está ? – Quem souber, me avise,please!...eu também quero ser feliz, mas sem pressa. A felicidade anda a passos lentos.

Eu me assusto com a rapidez das coisas. Hoje você conhece uma figura, se apaixona até e amanhã tudo já mudou de figura...perde-se o interesse por tudo e aquela pessoa transforma-se em uma página da internet que você minimiza para um cantinho perdido da tela de sua vida. Quem era importante até um instante vira uma “figura”, literalmente

Eu não sou uma foto digital. Eu não sou um emoticon engraçadinho. Ninguém nunca vai me conhecer totalmente se não for pessoalmente.
Vamos ter paciência, vamos sentar de frente e se olhar nos olhos. Não me meça pela webcam, não me peça pra me apaixonar em dois minutos de papo.

Eu não quero ter pressa nem ser pressionado. Eu não sou um automóvel que pode mudar de marcha pra te alcançar. É uma questão de respeitar o limite de cada um. Eu ando devagar, mas penso rápido.

Nenhum comentário: