Postagens Recentes

quinta-feira, 10 de maio de 2007

DESEJO, NECESSIDADE...VONTADE ?



Por que as feministas são as menos femininas dentre todas as mulheres ??



Nunca entendi direito por quê tantas lésbicas se refugiam em movimentos feministas. É o mesmo que todas as bibas fossem defender o machismo.



Lamentável o rumo que o movimento feminista tomou, se mesclando às causas lésbicas. Ora, uma coisa é lutar pela liberdade e igualdade das mulheres, por melhores salários, cargos avançados nos governos mundiais, direito ao aborto, direito a engravidar, direito de ser mulher.



O movimento das lésbicas é justamente o contrário disso tudo. Elas são as primeiras a negar a feminilidade...e cá estou falando das lésbicas de movimentos feministas, que fique claro !



Quem já foi a uma reunião feminista ou coisa parecida pode comprovar o que falo: axilas peludas, camisões xadrez, atitude masculina... Senti falta de batom nos lábios daquelas mulheres, bem como de saltos altos ou cabelos bem tratados.



Definitivamente, eu não estava enxergando mulheres ali, mas pessoas amargas, velhos discursos e nenhuma ação efetiva pela causa feminista. E, no meio da reunião, entrou uma garota grávida e, coitada, comeu o-pão-que-o-diabo-amassou-com-o-rabo ! – Era insuportável para aquelas lésbicas velhas de guerra aceitarem o fato de que sim, mulheres engravidam !!!! – É natural. Anti-natural é negar o direito à maternidade, viver se comparando ao mundo dos machos...e aquele velho papo da “inveja do pênis”...argh! – Coisa antiquada e sem propósito numa reunião feminista. As mulheres modernas já superaram esta crise há muito tempo...inclusive lésbicas !



Pois, em verdade, vos digo: que as lésbicas achem seu próprio espaço para lutarem por sua causa. O movimento feminista não comporta mais essa mentalidade dos anos 70. O mundo girou e as coisas mudaram. É hora de progredir. Evoluir.

Nenhum comentário: