Postagens Recentes

terça-feira, 27 de novembro de 2007

O Ataque dos Evangélicos


Há algum tempo atrás escrevi sobre o que penso dos cultos destas seitas neo-pentecostais e seus seguidores. Recebi alguns comentários "anônimos" me xingando de tudo o que não presta, numa atitude pouco cristã e bem encaixada na minha ideia de que evangélicos louvam a satanás.


Não vim aqui pedir desculpas a quem quer que seja porque não estou errado nem devo satisfação a "anônimo" algum. Pelo contrário. Eu tenho coragem de assumir minhas opiniões e se elas desagradam a alguns covardes incapazes de fazer o mesmo, paciência. Não leiam. Mudem de blog. Danem-se !


Não gosto de evangélico, abomino este tipo de ignorante. Aliás, vocês viram a última: o cara que assaltou o italiano em Ipanema (e causou sua morte) se entregou à polícia fantasiado de evangélico, com Bíblia debaixo do braço e acompanhado de um pastor...A bandidagem já sacou que ser "crente" pode lhes valer uns pontinhos na carceragem.


Ainda bem que vivemos num Estado laico e quem comete crime é criminoso, independente da religião a que pertence. Já vi muito safado dizer "sou evangélico" para justificar a impossibilidade de ter cometido tal crime. Agora, a cara-de-pau do marginal vestido de protestante de subúrbio acompanhado do seu pastor se entregando à polícia foi demais...E ele ainda disse:


"Eu só roubei, não matei ninguém."
Só roubou seu direito de viver, direito de usar corrente de ouro e de poder estar em Ipanema sem que um pilantra sujo venha estragar a festa. O mesmo pilantra que hoje acredita que vestindo-se como evangélico e carregando uma Bíblia debaixo do braço terá sido perdoado pelo Senhor Jesus...E o italiano morto ?

Eu não gosto de evangélico. Não matei nenhum. Por tanto, antes de deixar um comentário, tenha você também a cara-de-pau de se assumir e não postar anônimo, afinal, se o assaltante seguiu esta "moral evangélica", o que o impede de seguir também ??


35 comentários:

O Antagonista disse...

Evangélicos são sempre assim, acham que o simples fato de serem protestantes os credenciam a uma condição de honestidade e honra acima da média.

Eu não faço negócio com nenhum evangélico. Todos os que fiz até hoje me tentaram passar para trás, e sempre com essa alegação: "pode confiar, eu sou evangélico!"

Igreja Pentecostal Casa de Oração de Jesus Cristo disse...

Olá, meu nome é Pricila, sou evangélica de uma pequena denominação e queria expessar minha opinião a respeito do que vcs falaram até agora.
Sou totalmente contra tudo isso, porque, pessoas que fazem isso não são verdadeiros cristãos e por isso não podem julgar à todos de uma forma só.
É como a imagem que temos do Brasil: um país faminto, cheio de desigualdade,um lugar horrivel...
E o Brasil é feito somente disso? Esquecem-se que aqui não temos guerras como o Iraque? Esquecem-se que aqui temos a liberdade de expressão? Esquecem-se de que aqui somos livres para o que queremos?
Até mesmo livre para expressarem a visão de vocês, assim como eu também sou livre para expressar a minha.
Lembram de algum escândalo do evangélio? Sim, eu também , e muitos por sinal...
Mas... Por um acso vocês lembram-se de alguma boa obra dos evangélicos? Não né??
Então, eu estou no meio dessa batalha CONTRA o mal,e o fato de alguns lobos disfarçados de ovelhas denegrirem a imagem das igrejas não me aflige, pois a Bíblia diz "Ai daqueles que escandalizam a minha palavra". Creio que situações assim não são resolvidas com acusações,e no papel de uma serva de Deus, junto com meus amigos cristãos, peço-lhes que reflitam se o símbolo da igreja é preto, manchado...

Tenham uma boa tarde

Notícia Joven disse...

oi meu nome é Willamy de Igreja Assembléia de Deus... Olhe oro para q Deus venha libertalos de seus atos nada legais contra nois evangelicos pois, se alguem que olha esse blog acredita em Deus saiba q na Biblia diz assim:
"NÃO JUGUEIS PARA NÃO SERDES JUGADOS" . Espero q saibão que essas pessoas q DIZEM ser evangélicas e fazem essas coisas erradas, ou esculhambação, saibão q ñ são servos de Deus, e não tem O Seu Espirito Santo, pois Deus disse: " EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA, E VIDA EM ABUNDANCIA". Gente vamos refletir.... Saiba que Deus castiga aqueles q mechem com a mina dos olhos Dele, e eu digo a vocês num queram ser repreendidos pele Mão de Deus, é pesada e machuca bastante...
Ao criador desse blog, reflita, pensse no que vc escreveu no 1º trecho depois da foto, muitos como vc penssa q só pq um ou dois passou essa influencia saiba q nem todos são assim, e os que são assim repito, Ñ TEM O ESPIRITO SANTO EM SUAS VIDAS, pois dão lugar a satanás,e ele abita se der uma única brecha.
E nóis adoramos não a satanás e sim o DEUS DE ABRAÃ DE ISAQUE E DE JACÓ, O DEUS QUE É MESMO ONTEM HOJE E SEMPRE!!! saiba DEUS abomina o pecado mais ama o pecador!!!! DÊEM LUCAR AO ESPIRITO DE DEUS!!!! E Ñ a Satanás!!!!

Vlamir Marx disse...

Caríssimo Willamy,

Pelo seu gráu de instrução já dá para notar quão 'zumbi' você é. Cara, vai se informar, estudar, aprender português e, quem sabe assim, você acorda !

Com tantos erros na escrita já tenho um panorama dos tantos erros a que você se submete.

Anônimo disse...

Queridos leitores deste blog!

vos escrevo para adivertir a verdade!
meu nome é João Leite, sou evangelico adimito e não nego!
vou-lhes dizer em poucas palavras.
"Vlax", eu não vim aqui para dizer que isso ta errado. Não irmão, você apenas não é conhecedor da verdade!
vem dizendo na biblia "Conhecereis a verdade e a verdade vos liberta-rá".

Amigos quero lhes dizer o que vem dizendo na biblia: “Amados, não deis crédito a qualquer espírito, antes provai os espíritos se procedem de Deus porque surgirão muitos falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível os próprios eleitos.” Mateus 24;24.

o que isso significa?

é o seguinte, vc's não devem acreditar em todos os que se dizem evangelico, porque como disse nossa amiga Priscila, há muitos Lobos vestidos de Cordeiros, isso já vem dizendo na Biblia Sagrada "eis que hão de haver muitos lobos disfarçados de cordeiros"...

então oque você esta esperando corra agora para uma Igreja. Jesus nos manda se arrepender de nossos atos e aceitalo como unico Salvador.

Quantos amigos dariam a vida por vc's? nenhum não é?
Mais houve alguem que deu a sua vida para que fossemos libertos de nossos pecados, para que tivesse-mos uma nova chance de alcançar a vida eterna!!!

"entrai pela porta estreita que leva a vida eterna e não pela porta larga que leva a perdição."

Agora me diga:
Qual pai daria seu filho para morrer por outros? também nenhum não é?

mais diz também na biblia:

"Mais Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigenito, para todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a VIDA ETERNA"

vem dizendo em em João 10.10:
“O ladrão vem somente para ROUBAR, MATAR e DESTRUIR; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” quando fala em EU VIM(...); a biblia se refere a Jesus Cristo, que deu a sua vida para que eu, você, e todos aqueles que aceitarem ele como Salvador tenham vida e a tenham em abundância.


são poucas palavras, mais são por meio delas que você venha escolher o verdadeiro caminho!


E que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com você e sua familia!!!


obg.

Vlamir Marx disse...

Rezo, oro, rogo e torço para que um dia aprendam a escrever português...

Anônimo disse...

Me desculpe pelos meus erros ortograficos, é porque eu não sou nenhum professor de português. E eu ORO para que você e sua familia possam achar o verdadeiro caminho e a verdadeira felicidade que você só encontra em Jesus Cristo!


obg

Vlamir Marx disse...

Jhon
Ore por quem realmente precisa pois eu e minha família já seguimos os ensinamentos de Cristo.
Melhor: ao invés de orar, que tal comprar uma gramática ?...daí, quando Cristo chegar, você vai poder escrever uma cartinha bem bacana pra Ele...

Notícia Joven disse...

Pq a afirmação "O ATAQUE DOS EVANGÉLICOS"????

Fizemos o que para vc ????

Que eu saiba ñ fizemos nada!!!

Me de motivos para q nos evangélicos fizemos algo para vc !!!

E saiba que não tem coisa melhor do que vc ORAR para DEUS, ou seja, Falar com DEUS!!!

Se erramos pq nois somos pecador, e saiba ninguém tem sabedoria o bastante p/ ñ errar um texto!!!!

Olhe tenho serteza de que ja errou em um texto assim como a gente!!!
Se ñ tiver errado um texto, então pq é q vc esta perdendo tempo aqui com a gente escrevendo bestera, se vc poderia esta muito bem em uma faculdade estudando e se formando!!!!!
para Letras!!!

Então me colega olhe p/ sua vida e reflita do que vc ja fez de errado e certo, e p/ de nos criticar q a cada vez mais nos somos exaultados po nosso JESUS CRISTO.....

mais uma vez te digo, NÃO MEXA COM A MENINA DOS OLHOS DE DEUS!!!!

Vlamir Marx disse...

Willamy,

Compreendo que vc tenha dificuldade em ler e entender um texto, caso contrário não estaria me perguntando o por quê do título deste.
Para você, que não sabe, eu curso sim uma faculdade e não por acaso, curso LETRAS...a propósito, certeza é com C.A palavra 'nóis' não existe na língua portuguesa...Se escrevo besteira (e não bestera), por que você fica tão ofendido ???
Quem precisa parar e refletir aqui é você, amiguinho...Saia desta latrina religiosa em que se encontra !
Vá estudar !
Vá aprender a escrever !
Aprenda a interpretar textos !
...isso será muito mais proveitoso do que carregar uma Bíblia debaixo do braço em nome de Jesus...Aposto que Jesus não quer ver seus filhos na ignorância eterna.

Notícia Joven disse...

É boa idéia vou estudar A BÍBLIA, tenho sertez de que vou encontar algo que me edifique e santifique mais.
Ao contrário de muitos onde que nem sequer sabe os livros da BÍBLIA, muito menos o que ele expressa.
OLhe tenho 14 anos, sou CRISTÃO APOSTÓLICO PROTESTANTE desde o 29/11/07, e não sou aqueles, q tipo assim, diz só vai a Igreja esquentar o banco, saiba q ñ sou um desses.
Busco verdadeiramente sem cessar.

Mais uma coisa:

E problema seu que esta encomodado com meus erros de português, eu q estou escrevendo errado ñ estou, pq é que vc esta, PROBLEMA SEU!!!

Olhe se vc tem todo ENTENDIMENTO, UM PROFESSOR FORMADO EM PORTUGUÊS,
tenho serteza q da BÍBLIA Ñ ENTENDE NADA.

E saiba entendo muito bem o MEU SENHOR JESUS escreveu, neste SANTO LIVRO.

ONDE MUITOS DESPRESÃO, ESTE LIVRO SANTO E FASCINANTE.

ONDE O VERDADEIRO "SANTO" MORREU EM UMA CRUZ PARA NOS LIVRAR DO PECADO!!!
E HJ "ELE" ESTA VIVO,E SEMPRE ESTEVE VIVO, ESTA SENTADO A DIREITA DE SEU "PAI".

"UMA PERGUNTA P/ VC VLAX !!!
PQ VC NOS ACUSA , NOS JULGA, NOS ENTRERPENTA TÃO MAU DESSE JEITO???"

OLHE REPITO!!!

"NÃO JUGUEIS, PARA NÃO SERDES JUGADOS"
SE É TÃO SÁBIO SABE O QUE A "PALAVRA DE DEUS" ESTÁ FALANDO!!!!
E ONDE SE ENCONTRA!!!

DIGO TAMBÉM!!! OUTRA VEZ!!!

"NÃO MECHA COM A MINA DOS OLHOS DE DEUS"!!!!
VC SABE DISSO A MÃO DE DEUS É PESADA!!!
E MACHUCA QUANDO ELE DEUS QUER!!!

FIQUE COM DEUS!!!!

SAIBA QUE EM TODAS AS MINHAS ORAÇÕES, ORO POR VC !!!

EU ERA IGUAL A VC, AS MESMAS COISAS QUE VC FAZ HJ EU FAZIA,
E SEMPRE FALAVA "NUNCA VOU SER CRENTE, TENHO NOJO DE CRENTE!!!

E VEJA A ONDE ESTOU HJ!!!

SAIBA QUE JÁ TE ALERTEI BASTANTE, SAIBA, CANSEI DE DAR "PEROLAS AOS PORCOS"

SE É TÃO SÁBIO VC VAI ENTENDER ESSAS PEQUENAS FRASES QUE SÃO BIBLICAS!!!

Vlamir Marx disse...

Willamy,
Sinto muito por você ser o que é aos 14 anos de idade. Não se vanglorie por ser evangélico, isso não o torna melhor do que eu nem do que ninguém...pelo contrário.
Acho bacana ser conhecedor das Escrituras, mas cabe muito mais coisa dentro da sua cabeça do que apenas o que o pastor o adestra a pensar...Por exemplo: compre uma gramática de língua portuguesa para que num futuro, caso queiras tornar-se um pastor, saibas ao menos o seu idioma pátrio...Isto sim o tornará um cara melhor.

Vlamir Marx disse...

Quem está julgando quem ?

"Olhe se vc tem todo ENTENDIMENTO, UM PROFESSOR FORMADO EM PORTUGUÊS,
tenho serteza q da BÍBLIA Ñ ENTENDE NADA."

Viu só como é você quem julga ??
De onde você tirou que eu não entendo nada da Bíblia ?

Notícia Joven disse...

meu querido sinto muito mais ñ estou julgando e sim falando um fato onde sei q é verdade, pq assim como eu era igual a vc, e muitos, ñ sabia de nada!!!!
não leve a mau pq eu sei. Já fui assim!!! Me descupe se estou enganado, sou falho, sou pecador!!!

E mais uma coisa, ser pastor é uma responsabilidade muito grande!!!

Onde só vou ser um pastor se Deus quiser, e se for da vontade de dEle, pq é um dom onde só vem de Deus!!!!!!
e ñ somos nos quem decidimos se queremos ser ou ñ !! e sim, é Deus
que diz!!

E saiba olho para JESUS, e ñ para o pastor, pois sei que JESUS ñ erra em sua palavras e no Seu agir, faz tudo perfeito, ou seja , JESUS é perfeito!!!!

Só isso q tinha para dizer!!!
fique com Deus!!!

Notícia Joven disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Notícia Joven disse...

Ei vlax!!!

Sei q nois dois somos falhos, somos pecador.
Pesso q encarecidamente q devemos parar com essa bestera, de estar nos criticando, falando erro de cada um, total falta de tempo!!!
não acha???

Olhe saiba que eu respeito sua espresão respeito tudo o que vc e os outros diz! vc ñ é o único!!

Pesso q respeite também o nosso ponto de vista e espresão!!!

Saiba que isso ñ fraqueza miha ñ, é respeito!!!
quero ser gentiu, amigavel e etc!!

Saiba q o q vc viu q os que DIZEM SER EVANGÉLICOS que fizeram aquilo que vc comenteou no texto lá em cima, saiba ñ são evangélicos, são uns onde querem degredir nossa!!!

e fazem isso!!!!
ñ se preocupe o dia deles esta proxímo!!!!!!!

O SENHOR JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!!!

Para buscar a nassão escolhida!!!
o seus filhos onde passaram sua vida dedicando a buscar a Jesus!!!

Espero que possamos ser amigos mesmo distantes!!!
e respeitar a opnião de cada um!!!
a religião de cada um!!!

desejo tude de bom para vc!!!!!!!!
e sua familia!!!!!!

Notícia Joven disse...

Desculpe meus erros novamente, ñ prestei a atenção!!!!!!

e engoli algumas palavras!!!!!!

Fique com Deus!!!!!!!

Vlamir Marx disse...

Willamy,
Ser pastor é um dom de Deus...que o diga pessoas como Edir Macedo, R. R. Soares e tantos outros...

Eu tb já fui como vc, buscando a Deus em religiões enganosas e sabe onde o encontrei mais fielmente? - Em mim mesmo.

emerson disse...

E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.João 12.47 não é homems que convense mais sim o espiritu santo nos so temos que plantar a semente para que quando Jesus voltar não digão eu não sabia
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14.6 que o amor de Deus seja deramado em suas vidas Deus abençoe

Alex Oliveira disse...

Gostaria de em poucas palavras entender sua indignação e ataque as Igrejas Evangélicas. Em primeiro lugar vejo que você generaliza e coloca todas as Igrejas Evangélicas em uma mesma vala rasa, se referindo aos Evangélicos como pessoas iguais. Como uma pessoa inteligente (como você se diz ser), deveria ao menos ponderar, para não incorrer no grave erro que está cometendo. O motivo da minha postagem em um assunto passado é por não me considerar parte de tudo aquilo que por acidente acabei lendo. Não conheço você, mas tenho certeza, pessoas como você são aquelas que Deus realmente quer. Para transformar, fazer e moldar em seus maiores seguidores e defensores do Evangelho, como fez com Saulo que mais tarde veio a ser conhecido como Apostolo Paulo, um dos maiores perseguidores dos Cristãos de sua época, se tornou seu maior defensor e um grande mártir que morreu por aquilo que acreditava. Jesus Cristo como filho de Deus. Vlax, não incorra neste tão grave erro, de achar que você é o dono da verdade absoluta, pois, não é. Lá no fundo você sabe disso. Mesmo sem te conhecer eu te amo em Cristo Jesus e a partir de hoje estarei orando por você e pela sua família, para que Deus possa te abençoar e iluminar seu caminho. Um grande abraço. Pr. Alex.

Vlamir Marx disse...

Alex,
Não costumo responder pq voces, evanlégicos,nunca dão razão a quem tem.
Contudo, como vc foi educadinho, tenho que lhe dizer que Jesus já está comigo pq eu pertenço a única e verdadeira igreja de Cristo, a que ele deixou no mundo fundada sobre Pedro. Então, para mim, o resto é seita que não leva ninguém a lugar nenhum a não ser falsas ilusões e soberba.
Não reconheço a autoridade de nenhum pastor para falar em nome de Cristo, muito menos me julgar.
Então, Alex, seja feliz na sua seita e NÃO reze por mim e minha família: Nós estamos com Cristo e não queremos convencer de nada...cada um usa seu livre arbítrio como melhor lhe convém...seja para Deus ou para o pastor.
Ou vai me dizer que a SUA verdade é melhor do que a Verdade em que eu creio ?

teste disse...

Muito interessante. Na verdade esse movimento voraz evangélico, nada mais é do que aconstrução de uma piramide, onde através da irracionalidade, um grupo como este que "posta" nesse blog é manipulado para enriquecimento de muitos. Essa realidade não é nova, a igreja católica utilizou exatamente a mesma estratégia. O medo de um "Satanás" Principalmente os cultos afros, a pseudo glória de um Deus(A lenda de Jesus), e o triunfo sobre os outros seres(Quem não é evangélico e disputam até entre eles). Em um mundo as pessoas querem ser importantes e terem poderes divinos , eis ai a solução, seu dinheiro para ser o exclusivo de um Deus pessoal.

teste disse...

O mais interessante é o comportamento irracional, vejam os pensamentos: "Deus, não se esqueça, sou dizimista", "Foi Deus que me deu!","Prospero, é assim quando Deus quer","Deus me fez tirar um carro da agência financiado em 36 vezes", "Deus, sua serva pede para que o senhor faça o bolo crescer", "O Senhor me mostrou onde o cano estava vazando" etc...Eis ai o Deus pessoal...

ScientiaEoVerum disse...

Porra!!! Não gosto de evangelico alienado, pq os caras tiram minha culpa... vc se pergunta como assim?!?! cara se eu matar, roubar, fuder um monte de gente numma guerra ( na guerra vc pode fuder um monte de gente pq eles estão matando emnomede deus ) cagar numa meia furada e rodar ate esvaziar a porra da meia a culpa eh do demo, e se eu forum cara bonzinho e ajudar a velhota esclerosada foi o espirito santo que agiu, porra então sou só uma marionete?!?!!? naum sou marionete e se eu fizer algo de bom foi eu que desejei fazer e se fizer algo de ruim foi eu quem desejou e naum o capiroto. e willians vai arrumar uma namorada, sei la ao invez de pagar dizimo vai viajar, pq uma coisa te falo deus eh dono do ouro e da prata e acho que o bacana ta la em cima rico pra caralho e dando a minima. Acorda deus eh igual seu patrao c acha q ele te da a minima. c naum se vira pra tu ver se vc naum se fode. ae desculpa pelos palavrões mais desestressa saca?!?! e naum eh culpa do tinhoso eu falar palavrão. mais uma coisa acho que o vlax esta indiguinado com todos evangelicos ecom razão pq o pastor fala mal da igreja catolica fica JULGANDO e o bando d fiel que são os cordeiros prontos para o ''abate das oferendas'' seguem suas palavras como se fosse santas e verdadeiras. A religião nada mais eh que um bom empreedimento financeiro. A igreja so serviu para atrasar a humanidade. A igreja catolica queimou mulheres afogando , queimando para ver se era bruxa e tambem para controlar a massa e com mentiras colocar nos eixos a população para q eles pudessem permanecer no controle, a reforma protestante que lutava contra a repressão catolica foi a mesma merda, se vc fosse catolico passavam o ''ceróu'' e o protestantismo so foi aceito pq um rei ingles q naum me lembro qual (pq pra mim reis deveriam ser enforcados nas tripas dos padres e pastores) aceitou e facilitou a revolta reliosa pq o catolicismo naum aceitava o divorcio pq ele queria se divorciar pq casou com uma baranga por interesse. mas eh isso ai quem quer crer creia em algo q naum exista ( e naum venha com aquele papo ao pq vc naum pode ver o ar naum quer dizer q ele naum exista, pq existe sim e composto por nitrogenio, hidrogenio oxigenio e as vezes por aroma insenso ). ae vlax naum vem medizer que escrevi errado pq eu escrevo do jeito q eu quero na internet, ja chega ter q escrever certinho na facu e no trampo, sem giria e sem palavrão. Abraço.

ScientiaEoVerum disse...

curti seu blog...

ScientiaEoVerum disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Fh4ptUw7PtE&feature=related

ScientiaEoVerum disse...

ah eu naum tinha visto ... willians, so te falar o bolo cresce por causa do fermento. rararararara.

Vlamir Marx disse...

AÊ, Chute na Virilha...foi um chute mesmo !
Tu fala errado d+ mas tá perdoado pq pensa.kkkkkkkkkk
Valeu pela participação.
Abraços

teste disse...

Companheiro "CHUTE NA VIRILHA". Não sou evangélico, pois tive umna vida equilibrada e meus pais me amaram muito. Para ser evangelico a pessoa precisa estar em uma vida de merda ou em depressão para através do desespero aderir uma seita cristã. Verifique que sou contra esse movimento doente e anti-constitucional.

teste disse...

Por exemplo, a srta Priscila é contra as pessoas que generalizam os ditos "Crentes", porém, a mesma é a favor da destruição da Cultura Afro-Brasileira e de toda filosofia que não coloque a "Lenda de Jesus" no centro do assunto. Essa atitude é anti-constitucional do mesmo jeito e uma agressão vil a liberdade Humana. Graças a Deus muitos pastores estão sendo presos e processados por suas merdas.

ScientiaEoVerum disse...

Boa tarde! Em respeito a lingua portuguesa vou escrever corretamente hoje, na verdade quase corretamente pq vou abreviar p/ economizar tempo .... ah que se dane essa parada de escrever corretamente na internet, como já havia dito basta escrever direito na facu e no trampo. Pois então willians essa parada de amor familiar eh importante ate seus sinco anos de idade depois acho q a criança já vira boiolinha, meu pai e minha mãe sempre estiveram presentes, isso já achava ruim pq se eles estavam presentes de mais então estava faltando trabalho ou eles poderia pegar o tempo vago e estar trabalhando , pq hj eu naum precisaria trabalhar e so estudar pq curto estudar e odeio trabalhar. Agora voltando ao topico , parece que sua mente esta amaciando pq agora vc já ta falando pastores anti-constitucional e eh melhor tu respeitar a cultura afro pq sou ‘’negão’’ ... na verdade eu naum sou mas queria ser maldito sangue branco que corre em minhas veias, sou brasileira tenho decendencia de tudo quanto eh gente. Assim acho sim a religião um atraso mas naum fico levantando bandeira alguma que quiser acreditar , acredite quem naum quiser , pra mim tanto faz. Mas se pegarmos os fatos e o passado referente a igreja pode ter certeza que john lennon estava correto em sua musica imagine. Se a parada que a biblia fala eh veridico massa d mais, se não eh um bom livro literario de um autor de imaginação fantastica como o J.R.R Tolkien. Mas parece realmente vc ta acordando pra vida, entrou no blog abraçando uma causa que nem eh sua pq vc acaba de dizer q naum eh evangelico, na verdade vc estava perdido e esta encontrando seu caminho pouco a pouco, correto?!?!!? Se for assim procura outro topico pra falar , pq discutir sobre religião , futebol naum leva a nada. Ah e politica se discute , mas com pessoas cabeças que querem o melhor para seu pais. Entao mudando d assunto eu vi uma parada que rolei de rir, como jesus foi de corpo e alma pro céu , foi vivinho da silva, ele na verdade foi abduzido. Ae vcs já virão star war do George Lucas, então vcs perceberam que a mãe do Anakin Skywalker engravidou sem ter relações sexual com um macho da mesma e especie nenhuma, Anakin Skywalker foi o Jesus Cristo da Força. Por Anakin Skywalker ter muito medo da perda ficou vulneravel para que Palpatine envenenasse sua mente e fez com que ele se tornasse o Darth Vader assim se tornou Yin-yang
Pq ele possuia o lado da força adomercido e o lado escuro da força. E no final da saga realmente ele trouxe o equilibio para a força e restalrou a paz.
Então willians , depois deste texto desconexo aprenda que cultura inutil as vezes eh mais interessante. E te dou um conselho arruma uma namorada ou um namorado se vc curtir ( eu naum tenho nenhum preconceito, vc tem... sou hetero convicto mas tem gente q naum eh) e trepe pra caramba, pratique esporte , beba coca cola , pepsi , cerva , sei la o que vc mais gosta , claro sem prejucar outras pessoas . faça que vc gosta se vc gosta de estripar pessoas naum faça q vc gosta , entendeu o recado ?!?! seja livre mesmo que a liberdade eh uma ilusão, viva nossa falsa democracia seja simplismente feliz , se o cara esta no caminho que naum eh de deus foda-se se ele eh filho de deus pode ter certeza que o bom filho a casa torna. E vou nessa pra terminar de ver meu time o Atletico clube goianiense bater o Santa Helena pelo estadual estamos ganhando de 3 x 1. to tranquilo ate mesmo diante da morte pq eh um ciclo natural da vida , fiquem na paz de Deus, Jah , Buda , Alah... naum importa o deus o santo fiquem na paz. Ae vlax da uma olhada no meu blog, comenta la, abração e obrigado pelo espaço concedido.

teste disse...

Não sou crente porra!

Antonio Carlos Guilherme disse...

Cara ninguem que seja normal adora o Diabo, não tem isso de se e de outra religião que dizer que adora o Diabo, nem mesmo os Ateus Adoram o Diabo, a pessoa só adora o Diabo se quiser adorar o (DIABO), se eu dizer que adoro o Diabo ai sim eu taria adorando o Diabo, mais se eu dizer que eu não tenho religião definida, que dizer que eu sou independente e não preciso de religião pra roubar meu dinheiro e ficar me dizendo o que eu posso e devo fazer, eu simplesmente adoro a Deus me amando e amando as pessoas, porque Deus é AMOR!

Não adianta você ir pra ingreja ou cuto todos os dias, mais não amar o proximo, ficar julgando as pessoas, ou ficar passando os pecados na cara das pessoas, porque você querendo ou não você é um Humano, e o Humano e um ser pecador, e não adianta você ser religioso e ter pensamentos destrutivos e negativos.

Portanto, eu tambem não gosto de Evangelico por que eles se acham no direito de dizer o que querem e assustarem as pessoas com suas palavras de distorção de Deus, que só demostram a ira de Deus e não o Amor, e porque são ignorantes, com falta de consciencia, e com muito preconseito.

Mais não é por isso que devemos falar mal deles, porque eles são Humanos como nos, e merecem nosso amor, porque somos todos iguais independente de religião ou crença, somos irmãos.

Jesus é um grande mestre, eu respeito que eles seguem Emannuel Sananda pois eu o adimiro e tambem sou Cristão, portanto todos nos temos uma ligação com ele.

Devemos respeitar a todos, independente do mestre que eles seguem, porque somente Deus é o criador de todo o universo, portanto não importa o mestre que seguimos, se amamos adoramos o Deus criador, porque para adorar a Deus basta amar!

Cada um com sua religião, afinal se for por causa da biblia todas são falsas porque na epoca que Jesus veio, a unica que levava a verdade era os Judeus, nem Evangelica nem Catolica nem Islamica nem Budista nem seja la o que for.

Por isso eu não vejo motivo para essa GUERRA RELIGIOSA, porque isso estraga os valores da religião, niguem é perfeito, então nenhuma religião é perfeita, porque a religião é composta por pessoas, é isso que faz uma ingreja ser uma ingreja.

O ser Humano é forte, só precisa acabar com essa desunião.

Coisa feia!

4ª Legião disse...

Não se julga todo o pomar por uma laranja que se perde!

Generalizar não é racional.

Seu ódio não vai nos prejudicar em nada, apenas vai prejudica-lo.

HELOÍSA DE OLIVEIRA disse...

Vc pode até não acreditar em "crentes" e "evangelicos" e outros a mais.Só que JESUS CRISTO morreu por mim e por vc,deu seu sangue. DEUS deu seu único filho.DEUS mesmo fala que temos o livre arbitro aceitamos a ele como sacrifício vivo e como nosso único salvador.Não são os crentes e evangelicos que pagaram preço de sangue por vc foi JESUS CRISTO.Ele TE AMA e sei que vc ama ele também.não liga pra as coisas que acontece com essas pessoas que mancha o nome de JESUS pois ele não tem nada a ver com essas HISTÓRIA dessas pessoas que não tem compromisso com DEUS.Esto orando por vc mesmo que vc não queira.ele ama pessoa rebelde assim como vc .QUE DEUS CUBRA VC COM TODA PROTEÇÃO E SORTE DE BENÇÃO.Heloísa de Oliveira (SERVA DO SENHOR JESUS)