Postagens Recentes

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Racismo ou Legítima Defesa ?

Venho eu caminhando na calçada quando de repente, não mais que de repente, um carro atravessa meu caminho para estacionar.

Uma moça, que também vinha na mesma calçada que eu em sentido contrário, ficou indignada e sentiu-se, visivelmente, ameaçada pela manobra do motorista, afinal, calçada é lugar de pedestre, não é ?


Não aguentando ver aquele absurdo se desenrolar alí, na minha frente, cheguei perto do motorista - mas mantendo uma distância a não ameaça-lo - e perguntei-lhe por onde eu deveria passar, uma vez que a calçada estava fechada para que seu carro ficasse "bem" estacionado.


O motorista era uma mulher e, com arrogância, enquanto solucionava a equação estacionar=parar+freio de mão - pisca-alerta....respondeu:


- Passe por cima !


Eu confirmei:


- Posso passar mesmo por cima ?


A motorista sentiu que eu não perguntaria outra vez e não hesitaria em subir no capô do seu carro fazendo-o de calçada. Deu um rezinho minúsculo e eu, para evitar maiores confusões, contornei o seu carro e segui meu caminho, falando alguma coisa sobre o desrespeito às leis e desse tipo de motorista que ameaça pedestres com seus carrinhos populares.


Pois, de repente, não mais que de repente, ouço a mulher gritar lá do seu carro:


- VIADO !!!!!!


Não pensei duas vezes e respondi:


- Sou viado mas sou branco. E você é uma macaca preta !


Sim, ela era negra. Além de negra, mulher, péssima motorista e com os cabelos pintados de amarelo. Ous seja, um ser humano que vive sendo discrimnada e se acha no direito de discriminar.

Deu-se muito mal comigo. Até agora ela deve estar lá ruminando seu ódio.


O que me impede de chama-la de macaca se ela acha que pode me xingar de viado ? - Eu poderia escolher qualquer animal da fauna terrestre, mas, cirurgicamente, escolhi uma macaca (e peço perdão aos símios) para fazer aquela mulher se sentir tão discriminada quanto um viado e, pode apostar, ela ficou furiosa !

Eu espero, sinceramente, ter estragado sua manhã de compras. Espero que nosso encontro esteja remoendo em seu estômago e transformando-se em uma doença terrível.


Eeehhh, nêga ! - Coice de viado dói !


Racismo é crime.

Discrimanção sexual também é crime.

...e estacionar numa calçada com pedestres transitando é o pior de todos os crimes.


Esta mulher negra precisa de ajuda...

Um comentário:

O Antagonista disse...

Coice de viado foi sensacional!!! hahahahaha...

Esse povo faz a merda e ainda acha que tem razão, incrível.