Postagens Recentes

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Dispare por Mim


Um cidadão estava sendo assaltado e teve a oportunidade de se defender. E se defendeu.


Disparou 10 tiros contra o assaltante. Se fosse eu, teria disparado 100.


Quero meu direito de defesa. Quero poder dar um tiro na cara de assaltantes com a mesma naturalidade com que eles dão na nossa.


Bravo, promotor !!! - Eu também teria disparado o meu revólver contra qualquer um que pusesse a minha vida ou a vida dos meus em perigo. Dispararia contra qualquer um que se acha no direito de subtrair um bem comprado por um homem de bem.


Bravo, promotor !!! - Enquanto cidadão brasileiro, o senhor agiu como eu gostaria de agir em todas as vezes que fui assaltado por vagabundos que perambulam pelas ruas das nossas cidades. Infelizmente, naquele plebiscito, me tiraram o direito de portar uma arma de fogo.


O cidadão brasileiro é aconselhado pela polícia a não portar jóias, relógios e celulares para não atrair a atenção de assaltantes. Esta é a lei: culpar o cidadão pelo assalto que sofre.


Bravo, promotor !!! - Dispare sempre o seu revólver contra estes bandidos. Dispare por mim, que não posso portar arma...nem relógio...nem celular...

Nenhum comentário: