Postagens Recentes

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Madonna é satanista


Sim, caros leitores, Madonna reverencia o capetão !!! - E eu provo !!!

Seu primeiro disco foi um fiasco, mas ela queria porque queria ser uma superstar. E conseguiu. Quem garante que por trás (ou na frente) de Madonna não tem uma seita diabólica ? - Tem gente que faz o diabo para se dar bem, mas eles sempre deixam pistas. Quer ver ?


Em Like a Virgin, música que a catapultou à fama, ela descreve sua conversão:

Consegui sair dessa confusão (I made it through the wilderness)
De alguma forma, consegui (Somehow I made it through)
Não sabia o quanto estava perdida (Didn't know how lost I was)
Até encontrá-lo (Until I found you)
Estava vencida, incompleta (I was beat, incomplete)
Fui enganada, estava triste e deprimida (I'd been had, I was sad and blue)
Mas você me fez sentir (But you made me feel)
É, você me fez sentir (Yeah, you made me feel)
Novinha em folha (Shiny and new)
Como uma virgem... (Like a virgin...)

Sabe-se que Madonna chegou a Nova York com uma mão na frente e outra atrás...de repente, a mulher explode para o mundo !!! - Hummmm...suspeito. Continuemos seguindo as pistas:


Outro grande sucesso de Madonna foi Like a Prayer (Como uma prece), cujo polêmico vídeo a mostra profanando um santuário católico, beijando santos e tudo o mais. Aliás, esta tem sido a temática preferida da cantora: ridicularizar os símbolos do cristianismo. Até crucificada ela já apreceu em um dos seus shows !


Quando você chama meu nome é como uma pequena oração (When you call my name It's like a little prayer)
Estou de joelhos, eu quero te guiar (I'm down on my knees I want to take you there)
A meia-noite eu posso sentir seu poder (In the midnight hour I can feel your power)

Quem mostra seu poder a meia-noite ?? - As trevas !

Eu fecho meus olhos, Ó Deus acho que estou caindo (I close my eyes, Oh God, I think I'm falling)
Fora do céu, eu fecho meus olhos (Out of the sky, I close my eyes...)

Caindo para fora do céu ??


Madonna se entregou de vez ao compor Erotica. Parece que seu recado é claro quanto ao poder que ela exerce sobre os pobres fãs, poder concedido pelas forças da escuridão:

Se eu pegar você pelas costas (If I take you from behind)
Entrarei em tua mente (Push myself into your mind)
Quando você menos esperar (When you least expect it)
Quando você tentar rejeitar (Will you try and reject it)
Se eu estiver no comando (If I'm in charge)
Vou tratá-lo como uma criança (and I treat you like a child)


Mais adiante ela gravou Forbidden Love (Amor Proibido). A letra toda é suspeita, mas esta estrofe em particular me chamou a atenção:


Eu sei que você não é bom pra mim (I know that you're no good for me)
É por isso que eu preciso confessar (That's why I feel I must confess)
O que é errado parece bom (What's wrong is why it feels so right)
Eu quero sentir suas doces carícias (I want to feel your sweet caress)

Eita !!!

Tudo isso porque eu não vou ao show dela...AAAAAaaahhhhhhhhhhhhh...
Vou odiar Madonna pro resto da vida por só vir para o Rio e Sampa.

Vou odiar o preço do ingresso.

Vou odiar cada vez que assistir seu show na TV.
Vou torcer para que ela caia no palco, que seus bailarinos se rebelem, que a falte energia, que caia uma tempestade, que ela volte para Guy Ritchie (sim, isso é péssimo !), que Lourdes Maria siga seus passos (isso é pior ainda !), que sua roupa rasgue, que sua maquiagem borre e que ela esqueça de todas as letras de suas músicas !!!!

2 comentários:

mais um entre tantos disse...

satânica e maravilhosa !!!
tudo o que vc disse é verdade
mas qual o problema baby ? ? ?
ela se deu bem e é isso que
importa.... hail satan ......

Unknown disse...

Fabio, desse jeito você também vai para o inferno, pois quem promove o mal é servo de Lúcifer!
DoisGumes