Postagens Recentes

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Mundinho Sujo dos Evangélicos (...e que eles não queriam que você conhecesse!)




Autoridades judiciais do Texas liberaram fotos em que o pastor Warren Jeffs aparece beijando calorosamente adolescentes com quem se casou. Jeffs, que se autoproclamou "profeta, vidente e revelador", liderava uma seita que prega a poligamia e que acabou envolvida em um enorme escândalo de pedofilia e violência sexual.
Jeffs foi condenado por estupro, incesto e por ter forçado uma adolescente de 14 anos a se casar e ter relações sexuais contra a sua vontade com o primo de 19 anos.



-----
Pastor é condenado a 79 anos de prisão por abusar de jovens

O pastor da Igreja Evangélica Nova Jerusalém Antonio Hilário Filho foi condenado, pela Comarca de Marcelândia, no interior de Mato Grosso, a 79 anos e seis meses de prisão por pedofilia praticada contra seis adolescentes. Segundo a denúncia, os crimes foram praticados dentro da igreja. A decisão, proferida em maio, foi divulgada na quarta-feira pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso.Segundo o processo, ele ameaçava os adolescentes com arma para que poder realizar o crime. O juiz Anderson Candiotto, que proferiu a sentença, em atenção às particularidades do caso, não concedeu a possibilidade do réu apelar em liberdade. "O pedófilo procura uma vítima indefesa, normalmente muito próxima, embora possa também pertencer a um espaço exterior à família ou ao seu meio natural que, por coação, é por ele silenciada", disse Candiotto.

-----
Pastor e fiel são presos acusados de atacar centro espírita
O pastor Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Geração Jesus Cristo, e o fiel Afonso Henrique, suspeitos de serem os responsáveis pela invasão e depredação do Centro Espírita Cruz de Oxalá, na zona Sul do Rio de Janeiro, em junho do ano passado, foram presos na tarde desta sexta-feira, por incitação ao crime de intolerância religiosa.De acordo com o artigo 20 da Lei Caó, discriminação religiosa é um crime inafiançável e imprescritível. É a primeira vez que alguém é preso no Brasil por este crime. Afonso Henrique publicou um vídeo no Youtube em que declara desprezo pelas instituições policiais e judiciárias, além de afirmar que todos os pais de santo são homossexuais e que todo centro espírita cultua o demônio. No vídeo, Afonso confessa, com requinte de detalhes, a invasão do Centro Espírita Cruz de Oxalá, e diz que naquela noite dormiu tranquilo.

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nao serao eles os seguidores do demonio que eles nao tiram da boca??? eu tenho certeza que nenhum espirita sera preso quebrando igrejas e nao e porque elas sao certas nao e porque sao pessoas evoluidas que sabem do respeito ao livre arbitrio de bom senso e sabem respeitar a religiao do proximo evangelicos e que ficam tomados pelo diabo e vao desrespeitar os outros quebrando tudo.... se os pais de santo sao todos homossexuais porque pastores e que sao presos acusados de pedofilia e de abusar de garotos me poupe sao muito hipocritas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pai da Julia disse...

sou cristão e cada vez q me deparo com uma notícia dessa me sinto enojado e envergonhado.
esse pilantra aí chamado Tupirani da Hora Lores nem pastor é. Nem seminário essa safado fez. E agora fica por aí queimando o filme de quem serve a Deus.
mas isso é bíblico, é só ler a Bíblia p/ saber q Deus já nos alertava p/ esse tipo de falso líder.
o triste é saber q muita gente q ñ conhece, acha q todos os cristãos são assim.
essa corja é uma minoria q nem devia usar o nome de Jesus p/ fundar uma igreja (no caso, nem igreja é, é uma seita!)

Fortaleza disse...

É bom mesmo que alguém coloque em público as safadezas dessas seitas pentecostais e neo-pentecostais, que só servem pra enganar incautos e roubar o povo.

É caso de seguranca pública, esses estelionatários!

Colocam a Bíblia na frente pra enganar os trouxas... tá cheio de gente burra atrás dessas quadrilhas de ladores, adoram se enganar por qualquer bagatela!

Numa ganância sem medidas, essas pobres almas entregam todos os bens que têm, achando que vao duplicar o dinheiro... coitados! E Deus é bolsa de valores, por acaso?

Você conhece um pastor que ande a pé, que more num casebre? Só se for no início de carreira!

fazem cursos de 90 dias por correspondência e recebem diploma de "Doutor em Divindade". É mole ou quer mais?

A FARSA "evangélica" indo de ralo abaixo:

http://www.caiafarsa.com.br

gabriele disse...

Isso realmente é um absurdo!!mas nao achei certo a legenda colocada"o mundinho sujo dos evangélicos"pq só pq ele cometeu ess atrocidade nao quer dizer q todos evangélicos sejam assim!isso poderia ter acontecido em outras igejas nao evangélicas tbm!agora pq esse inergumino cometeu esse ato orrivel vcs vao ficar pensando mal dos evangélicos?isso nao eh certo!cada um é cada um!infelizmente por causa dele a imagem dos evagélicos fica queimada! nao é justo!!a conciencia é de cada um e um dia será cobrado de cada um dia tanto dos q fazem o mal como ele fez qto dos q jugam aqueles q tao tem nd ha ver com oq ele fez!e ainda sim tem a imagem queimada!mas Deus conhece o coraçao de cada um e isso basta!!

Ana Utzz disse...

Gabriele,
Eles não medem distância ao condecorar padres como títulos de pedófilos...pq ter pena de por todos no mesmo cesto ?

O mundinho sujo dos evangélicos é escondido, eles não expõem a poedofilia que existe tb entre eles...