Postagens Recentes

terça-feira, 18 de maio de 2010

Quem Vê Cara Não Vê Coração...Nem Curriculum...


O Senador Magno Malta, notório pela luta contra a pedofilia, também tem um lado escuro que não costuma revelar...e quando é lembrado dele, fica nervosinho.
Quem achou que ao menos este político estava isento de falcatruas, leia o que se segue:

1) Magno Malta é protestante e, como tal, adora atacar a Igreja Católica. Aponta padres pedófilos com um prazer quase sádico, mas nunca aponta os pastores pedófilos...

A revista evangélica “Enfoque Gospel” publicou em sua Edição nº 59, uma rica matéria sobre “pastores pedófilos”, onde eles, além de violentarem as próprias filhas e filhas dos parentes, violentam também as filhas dos seus seguidores. A matéria completa podemos acessar neste link:
http://www.revistaenfoque.com.br/index.php?edicao=59&materia=433
.

Você viu a Globo/Record/SBT falar disso???

2) O Conselho de Ética do Senado, responsável por investigar a quebra de decoro parlamentar, fez parte do esquema de atos secretos da Casa. Usando um boletim sigiloso, o senador Magno Malta (PR-ES) plantou um assessor no conselho durante a análise do processo de cassação de seu mandato – Malta foi absolvido.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O funcionário nomeado era uma espécie de assessor secreto que não despertou qualquer atenção no período. O detalhe: o assessor era o segundo suplente do próprio senador. Ao concorrer a uma vaga no Senado, o candidato escolhe seus suplentes, que geralmente são aliados políticos.

http://noticias.gospelmais.com.br/senador-evangelico-tambem-se-envolve-na-nova-onde-de-escandalos-do-senado.html

3) O escândalo dos Sanguessugas, também conhecido como máfia das ambulâncias, foi um escândalo de corrupção que estourou em 2006 devido à descoberta de uma quadrilha que tinha como objetivo desviar dinheiro para a compra de ambulâncias. Entre seus principais envolvidos estavam os ex-deputados Ronivon Santiago e Carlos Rodrigues.

O caso daria origem, no mesmo ano, ao Escândalo do Dossiê, que revelava a suposta existência de um dossiê contra políticos do PSDB, entre eles o governador de São Paulo José Serra e o então candidato à presidência da república Geraldo Alckmin.

A lista com recomendação para cassação dos mandatos dos deputados e senadores em 10 de agosto de 2006 inclui o nome do ilustríssimo Senador Magno Malta (PR-ES).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_dos_Sanguessugas

Sanguessuga: PF indicia senador Magno Malta
A Polícia Federal (PF) indiciou o senador Magno Malta (PR-ES) por suspeita de participação na máfia dos sanguessugas. Segundo a PF, o parlamentar foi indiciado por formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
As investigações da Polícia Federal e do Congresso mostraram que o esquema dos sanguessugas fazia compras superfaturadas de ambulâncias para prefeituras com dinheiro do Orçamento.

A assessoria do senador afirmou que, oficialmente, ele não sabe de nada, pois ainda não foi notificado. Segundo a assessoria, Magno Malta estranhou o indiciamento. A assessoria de imprensa ainda não conseguiu contatar Magno Malta neste sábado (5), pois ele está no interior do estado....

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL31859-5601,00.html

Magno Malta é membro da seita protestante de Edir Macedo. Ele não fala de nenhum caso de lá.
Será que ele sabe o que é " Verdade "?

Então, amiguinhos, abram os olhos com estes lobos em pele de cordeiro.
A luta contra os pedófilos é justa, mas há que ser contra todo e qualquer pedófilo.

Ahhhh...e a luta contra bandidos em pele de político deve continuar...este ano temos eleição !
Não se esqueçam de que, no fim das contas, é a conta bancária deles que interessa...

Nenhum comentário: