Postagens Recentes

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Enquanto Você Dormia


A teoria da Operação DEEP SLEEP diz que entre 11 e 12 de julho de 2010, uma data cabalística, os Illuminati darão sequência aos seus planos de derrubar a América.

Coincidência ou não, neste dia ocorrerá um eclipse solar no hemisfério norte e Austrália e a gente bem sabe que os Illuminati são chegados num ocultismo, cerimônias públicas e sacrifícios humanos e "otras cositas mas". A cerimônia de louvação aos demônios que eles cultuam se daria através do encerramento da Copa do Mundo de Futebol, na África do Sul e o sacrifício através da Operação Sono Profundo.

A teoria diz que o HAARP (vide post sobre isto aqui no blog) será disparado sobre a enorme mancha de óleo no Golfo do México e isto levantará uma nuvem tóxica e explosiva de metano sobre a América.
Ao mesmo tempo, um teste de sonar de profundidade, no oeste australiano, será implantado em conjunto com HAARP. Isto irá causar um terremoto gigante como o que destruiu o Haiti ou o que gerou a super tsunami do Pacífico em 2004, que foram apenas testes para este evento de agora (em tese).

O HAARP também pode ser usado para detonar a enorme bolha de gás que se acumula sob o Golfo do México, gerando uma explosão apocalíptica ! - Segundo os conspiracionistas, o derrame de óleo não foi à toa: o poço de onde ele jorra é, na verdade, um vulcão adormecido que poderia ser reativado pelas ondas do HAARP.

A destruição causada por tal catástrofe justificaria os milhões de caixões funerários estocados nos EUA e a implantação da famigerada Lei Marcial. Milhões de pessoas teriam de ser evacuadas da área do Golfo para os Campos de Detenção - que eles chama de Abrigos da FEMA - e outros tantos milhões teriam de ser cremadas.

A Operação Deep Sleep visa criar uma explosão que parecerá ser um ato de Deus. As profecias da Bíblia têm sido manipuladas para parecerem ser o trabalho dos anjos quando na verdade são atos diabólicos de homens.

A teoria diz que isto ocorrerá enquanto as pessoas estiverem dormindo (na Austrália ou EUA ? - não especifica).
Eles só não contavam com um imprevisto: uma tempestade está na região...pode pôr tudo a perder.

Fonte: http://www.libertar.eu/news/aten%C3%A7%C3%A3o%3A%20uma%20catastrofe%20pior%3A%20opera%C3%A7%C3%A3o%20deep%20sleep/
...
Msg de N. Senhora Ao vidente Pedro Régis

DAS ÁGUAS PROFUNDAS VIRÁ O DESTRUIDOR
"Por causa dele várias nações sofrerão. O tempo se aproxima e Meu povo muito sofrerá. Agora viveis os tempos das grandes provações para a humanidade. Rezai"
...
Se alguma coisa tão terrível vai acontecer entre 11 e 12 de julho, só o t empo dirá...Tomara que não, mas, coincidentemente, a imprensa já foi retirada do Golfo, como prova esta reportagem:

Imprensa proibida na área de vazamento no Golfo do México

A Guarda Costeira dos Estados Unidos, que trabalha em coordenação com a gigante petroleira British Petroleum (BP), estabelece novas restrições ao trabalho da imprensa em relação ao vazamento de petróleo no Golfo do México. “Não pode vir aqui”, disse à IPS o guarda de segurança Don, contratado pela BP, no Centro de Reabilitação de Fauna Contaminada por Petróleo de Forte Jackson, no Estado da Louisiana.

Quando a IPS perguntou ao guarda de segurança privada que impediu sua entrada a quem obedecia, ele respondeu: “Trabalho para a HUB, uma companhia de segurança contratada pela BP”. A Hub Enterprises, com sede em Broussar, na Louisiana, tem contrato com a BP para fornecer “funcionários de segurança” e “supervisores”.

O Comando Unificado, criado pelo governo de Barack Obama para cuidar da situação ambiental, argumenta que se trata de uma “zona de segurança” e que qualquer intruso pode ser um obstáculo aos trabalhos.

Também há restrições no espaço aéreo sobre as áreas onde acontecem as operações de contenção e limpeza do petróleo. A Administração Federal de Aviação proibiu voos de órgãos de comunicação a menos de 900 metros sobre as zonas afetadas pelo vazamento.

Fonte: http://ambienteja.info/ver_cliente.asp?id=165153

Esta notícia me deixou intrigado, afinal, não é a América o berço da Liberdade de Expressão ?
Por que bloquear o acesso da imprensa ?
Porque restringir vôos ?
Aí tem...se não uma conspiração para detonar a América, algo de podre está se desenrolando.
Fiquemos antentos, então.

3 comentários:

R.O disse...

Eu gostava de fazer parceria de links com o seu blog,


o meu é:

www.realidadeoculta.blog.com

abraços

Anônimo disse...

Bicho... É o seguinte... Se isso for um Hoax, é MUITO bem feito...
Ontem, no telejornal, disseram que a BP vai trocar a contenção... Além disso, o que causou o vazamento, foi justamente uma explosão de Gás Metano. E não é segredo que há uma bolha enorme sob o solo... Isso não é segredo pra ninguém.... Agora, só aguardar...

Vlamir Marx disse...

Vamos linkar nossos blogs, sim, R.O.

Black Messiah, eu ainda quero acreditar que isso trata-se de um "hoax", mas...