Postagens Recentes

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vem Aí o Google Plus (+)

O Orkut, primeira grande rede social virtual no Brasil, anda meio "low profile"...nos últimos meses houve uma corrida ao Facebook, que já era sucesso mundial, e a rede social virou uma zona...no pior sentido da palavra.

Sempre usei o Orkut por causa de ser o mais antigo e, logo, onde eu encontrava todos os amigos. Também, por causa da minha comunidade "Apocalipse News", recurso beeeeemmm pobrinho no Facebook.

Então, amiguinhos que se encontram no limbo social virtual, entre a chatice do Facebook - onde o povo posta cada vez mais bobagens - e a quietude do Orkut, que não acompanhou a evolução e necessidades de seus usuários, vem aí o Google Plus.

É a aposta da gigante Google em redes sociais virtuais. Mais um serviço que deve bombar, ainda mais porque é novo, cheio de recursos legais e dá para selecionar os amigos por "círculos", como na vida real. Nada de o amigo do trabalho ficar lendo seus recados de amigos da balada. Nada de parentes xeretarem seus scraps e fazer a fofoca familiar, afinal, o Orkut e o Facebook só servem pra isso ultimamente: grandes fofocas virtuais.

O Google Plus surge prometendo mundos e fundos. Ainda está em fase de testes e conseguir um convite tá quase impossível. O jeito é se cadastrar AQUI e esperar que eles liberem mesmo. Cuidado, tem muito blog oferecendo convites fakes que podem ser uma roubada.

Assim que eu conseguir entrar no Google Plus volto aqui para dar minha opinião...vamos ver do que isso é capaz !

Nenhum comentário: