Postagens Recentes

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mi Buenos Aires Querido !!!!!!!!!

Como bom brasileiro, sempre tive uma certa rejeição em conhecer a Argentina.
No fundo, sempre soube que esta rejeição partia de um sentimento de inferioridade tipicamente "brasilis" diante dos ares europeus de Buenos Aires, da beleza e cultura de seus habitantes.

Surgiu a oportunidade e aqui vou eu descer o continente sulamericano até a terra argeta em busca da beleza, cultura e ar europeu dos hermanos.
Vou cheio de preconceitos, admito. Espero ver o que vi em Paris ou Viena, mesmo sabendo que isso será difícil. Vou esperando uma Buenos Aires de monumentos e museus, ruas floridas e gente educada, mesmo sabendo que minha fantasia só se realizará em Xanadú !

Não há cidade perfeita neste mundo. Todas têm problemas, mas, quem viaja para ver problema ?
Eu quero o melhor de B.A.Quero me sentir beeeemm brasileiro e em inevitáveis comparações saber que meu país não é o fim do mundo.

Desço sem fazer grandes planos. Vou apaixonado, vou leve, querendo museus e ruas floridas, ares europeus e fazendo o exorcismo desta iferioridade brasileira.
Minhas impressões, conto aqui depois.
Vou alí e volto já.

Nenhum comentário: