Postagens Recentes

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Misterioso Buraco no Prédio

Desde o colapso dos três prédios no centro do Rio de Janeiro que os teólogos da conspiração ficaram de cabelos em pé. Caíram ou foram propositalmente derrubados ?
Ao que tudo indica, a estrutura de um dos prédios foi modificada e ele tombou por cima de outros dois.
Esta é a explicação mais aceitável.

Porém, no desabamento interno de um prédio em São Bernardo do Campo/SP, nenhuma explicação aceitável e racionalmente plausível nos foi dada até agora e as teorias da conspiração ganharam terreno, como não podia deixar de ser.


Observem a foto: 13 lajes foram perfuradas igualmente, de forma circular, por alguma coisa que estava no telhado do edifício...ou, caiu do céu numa velocidade estonteante.
Meteorito ? 
Os bombeiros já disseram que não havia caixa d´água no prédio e apostaram numa infiltração qualquer, como se infiltração fosse algo inteligente e capaz de decidir espalhar-se de forma circular.


Nenhuma autoridade conseguiu explicar o colapso da estrutura. A impressão é a de que algo cilíndrico ou esférico caiu lá de cima e veio rasgando as 13 lajes. Gente, estamos falando de 13 lajes de concreto armado, algo que não se quebra tão facilmente !


O mistério, pelo jeito, vai continuar por muito tempo. Ou não. Se mais prédios começarem a cair os teólogos da conspiração vão estar com a razão ao dizerem que há algo mais entre o céu e nossos prédios do que julga nossa vã engenharia. 

5 comentários:

Thulio disse...

rsrsrs, eu ainda não tinha visto foto de dentro do prédio... mas a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi na TV que o predio tinha caido por dentro foi nos sumidouros... acredite, isso é um sumidouro.

Vlamir Marx disse...

Thulio, engraçado vc fazer este comentário. Um amigo meu observou a mesma coisa...é o mesmo princípio, né ? Um buraco circular que surge do nada.rsrs...será que estão testando alguma arma em nossos prédios ? Putz...tomara que errem o meu !

Thulio disse...

eu já havia pensado nisso sem mesmo ver a foto... como está o solo abaixo desse buraco?? Não acredito em arma... mas isso é crença pessoal. rss. vamos ficar de olho.

magnusabr disse...

estou muito curiosa quanto à elucidação desse acidente (ou incidente!) deveras impressionante!!! efetivamente inexplicável no campo técnico, é o meu parecer... rsrsrs

Vlamir Marx disse...

Será que foi isso o que fez o buraco no prédio em SBC ?
http://tvig.ig.com.br/noticias/tecnologia/eua-fazem-testes-com-canhao-eletromagnetico-de-alta-destruicao-8a49802635afd8f80135c9a11ea20326.html
Esta nova arma pode ter sido testada em nós, por que não ???