Postagens Recentes

terça-feira, 14 de março de 2006

QuAnTOs PéS na BUnDa AiNDa Hei dE TomAR ?


Caraca, levar um pé-na-bunda nunca é coisa muito legal. Eu mesmo já levei um fora numa terça-feira de carnaval...imaginem minha quarta-feira de cinzas como foi...destruído, pra baixo, auto-estima zero, uma ressaca sentimental !

Mas, tudo passa...tudo passa e nada fica...nada fica. Há males que vem para o bem, pois, depois que desencanei daquele fora encontrei outras pessoas muito mais bacanas. Também mandei muita gente pastar. É a vida.

Tem gente que não supera uma separação assim tão fácil e não leva na esportiva. Tenho uma amiga, a Gorda, que foi dispensada por um namoradinho e, vingativa que só ela, viajou até os confins da Paraíba para tomar de volta todos os presentes que havia dado ao cafuçú.

As razões para um namoro desandar são várias, em oposição às razões frágeis que sustentam uma relação. Entenda-se que qualquer relação é baseada em troca...toma-lá-dá-cá. Mas, pedir de volta os presentes dados é o fim da picada ou o começo da mordida. Eu acho que vingança não é uma boa solução. O melhor é aceitar o fato de que se sua relação chegou ao fim é porque já deu o que tinha de dar. Bola pra frente, bundinha pra trás que a fila anda!!!!

Eu já fiquei muito bolado tentando entender porque aquela paixão havia acabado, porque as coisas do amor perdem o fôlego e o encanto se desfaz. Será que sou muito ciumento ? – Será que sou muito inseguro e sufocante ? – Ou será que me dou demais ?

Ahhh, sei lá...quer saber ? – Vou falar um palavrão: POXA!...não morri por ter levado um fora. Também não matei ninguém por isso. O bom é saber que “meu coração tem algo que nunca muda, mas que também não envelhece nunca...pois, o amor vem pra cada um”.

Um comentário:

HENRIN BUENO disse...

Viajar até Paraíba para tomar presente de volta?

Ou ela queria reconciliar com o mancebo ou tem um sentimento de posse muito grande.

Presente é presente. É dado. Acabou sua posse. É como beijo. Não se devolve.