Postagens Recentes

domingo, 26 de março de 2006


Quem tiver uma opinião formada sobre o problema dos camelôs e ambulantes que invadem as ruas de nossas cidades, por favor, compartilhem comigo. Eu me sinto diante de um prisma quando penso nesta questão...Por um lado há o ser humano tentando sobreviver e por outro há o lojista que paga seus inúmeros impostos para concorrer deslealmente com os camelôs.

A brutalidade da polícia,a pirataria,o contrabando...Eu compro em camelô,sim. E ao mesmo tempo gostaria de ter uma cidade mais organizada, pois, até feira de frutas eles estão fazendo a céu aberto, sem higiene nenhuma. Como falei, não tenho opinião formada. Lancei a questão para que, com as diversas opiniões, cheguemos a um denominador comum...se é que há.

Um comentário:

Tomodachi disse...

lindas fotos en tu pagina personal...