Postagens Recentes

quarta-feira, 4 de abril de 2007

ARMAS de DESTRUIÇÃO em MASSA

Capa do filme "O Presente"
Contaminar e Disseminar: moda suicida !

A novíssima moda no mundo gay é contaminar-se e disseminar o vírus HIV. Antes, eram os adeptos do "bareback", prática que consistia em brincar de roleta-russa transando sem camisinha e apostando no não-contágio.


Pois, as práticas sexuais evoluíram (?) e deixar-se contaminar é a moda.



Um jovem da Australia participou de uma "festinha" , comandada por um pervertido, e, por vontade própria, foi estuprado por 15 homens na esperança de "baixar" o vírus da AIDS, como quem baixa um programa da internet para seu computador. Ele relatou que seu irmão também estava pensando em passar pela mesma experiência.



Estes clubes soropositivos de orgia aliciam jovens e estes aliciam outros jovens e a moda se espalha. Segundo os que participam destes clubes e festinhas, há prazer em contaminar alguém.



Uma vez "carregados" com o vírus HIV, estes jovens se propõem a de disseminar a doença em bares, boates, saunas e locais de pegação e a atrairem outros gays para as "festinhas". O grande mal é que esta moda circula como uma doutrina ultra-moderna no meio gay e quem não quer ser aceito numa turma ?



É fácil ouvir histórias de gays que dizem " se o cara quer transar sem camisinha o problema é dele." - Há até quem vai para a pegação e se diz indo para a "matança", dando sentido dúbio ao termo que tanto significa "transar" como também "contaminar".



A verdade é que a AIDS deixou de assustar após a divulgação da sobrevida proporcionada pelo coquetel anti-viral. O que não se divulga é o sofrimento diário de quem depende do coquetel, dos medos e inseguranças, do preconceito.


Este programa executou uma operação ilegal e será fechado !



Este aviso conhecido aos usuários de computador deveria aparecer para os seres humanos toda vez que pusessem suas vidas em risco por vontade própria ou estupidez.




Outro dia, navegando a esmo na web, me deparei com uma estampa para camiseta onde podia-se ler: ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA.


Este seria um bom slogan para os clubes e festinhas de orgia onde o HIV é o convidado principal.

É isso o que eles estão fazendo: matando. Contaminar é condenar. E é crime.

2 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

não sei se eu sou muito careta, ou medroso, mas não consigo entender este tipo de pensamento, sei que o pessoal que defende o barebaking argumenta que a AIDS nãoé tão perigosa assim, que foi uma invenção do governo para controlar a vida privada das pessoas.
Não conseigo entender este tipo de exercicio de liberdade

Luiz Pep disse...

Olá, realmente tem gente muito maluca por aí, respeito todo mundo desde que não façam mal aos outros, a partir daí não acho legal e sou contra.
Gostei do seu blog e to te linkando, se quiser pode me linkar também.