Postagens Recentes

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mudaram as estações e nada mudou...




Miss Paraíba Gay 2008

Tudo de novo: atrasos, desorganização, platéia irritada, resultado que desagrada, drags cansativas, exageros, discursos, lágrimas, gargalhadas, vaias, aplausos, demora, bibas, sapas, luxo, lixo...

Mais uma edição do Miss Paraíba Gay aconteceu ontem, 28/05, no Teatro Paulo Pontes do espaço Cultural de João Pessoa/PB.

Sem mais delongas, parto logo ao que interessa: a candidata vencedora do concurso foi a representante da cidade de Patos, a coxuda Karina Karão.


A Miss Patos Karina Karão (centro) levou o título de Miss Paraíba Gay 2008


Melhor traje típico ficou com a criativa Márcia Fênix e Miss Simpatia ficou com a representante da cidade do Cajá, uma saltitante e serelepe morena.


Fernanda Benvenutty aproveitou a deixa e lançou, oficialmente, sua candidatura a vereadora nas próximas eleições. Afastada da presidência da ASTRAPA (associação das travestis da Paraíba), Fernanda recebeu aplausos por seu discurso sensato e coerente.

As performances mais empolgantes ficaram por conta do tenor Micherlon que interpretou o clássico "La Vie en Rose" e da gordinha Beyoncé de Bayeux que fez as outras drags se esquartejarem de inveja ao dublar o hit "Crazy in Love" com direito a corpo de baile e o diabo a quatro. Mostrou a que veio e fez bonito.


Ao final, as três mais belas ficaram à mercê do bom senso dos jurados e, mais uma vez, venceu a que a platéia NÃO queria. É assim mesmo.

Destaque para o retorno triunfante da Miss Mari, aquela do ano passado, lembra ? - Sendo a única mais...digamos....caricata....dentre as bonitas, Miss Mari conquistou o público presente com sua graça helênica, elegância francesa e leveza de movimentos que lembravam mais um trabalhador braçal. Linda, Miss Mari, arrasou !


Elinaldo Barbosa e Bárbara - apresentadores

Quem arrasou também foi o apresentador Elinaldo Barbosa que arriscou seu nome, fama, fortuna e glória para apresentar (ou tentar) o concurso. A coisa desandou tanto que em dado momento ele saiu do palco e deixou a drag Bárbara Alguma-Coisa-Impronunciável sozinha, perdida, assustada e nervosa para dar continuidade...e não é que a coisa continuou ?


Outras peças raras da côrte gay paraibana deram o ar da graça no teatro. Muitas montadérrimas confirmando que o buxixo maior rola nos bastidores e o povo bonito, montado ou não, compareceu em massa para prestigiar o evento. Edilane Araújo, nossa madrinha, assumiu que é uma bicha que deu certo porque já nasceu mulher !!! - Alguém segura essa racha ??? - Não.

E foi assim: o sonho não acabou. Próximo ano, tem mais !

Mais demora
Mais reclamação
Mais discurso
Mais desorganização
Mais gargalhada...






Nenhum comentário: