Postagens Recentes

terça-feira, 6 de maio de 2008

Ninho de Demônios

Quando visitei a Áustria nem imaginei que alí, nos porões daquelas casas lindas, podia haver pessoas presas como escravas sexuais de demônios europeus.

Plantada no coração da Europa ocidental, a Áustria é um país que parece saído dos contos-de-fadas com suas cidadezinhas medievais e montanhas verdejantes onde vivem duendes encantados.

Mais uma vez este cenário cai e mostra a cara feia deste povo loiro e rico.

Primeiro, a Áustria vomitou Adolf Hitler para o resto do mundo conhecer os horrores de uma guerra mundial. Anos atrás, foi a vez de um sujeito manter uma garota presa em seu porão por 8 anos enquanto a violentava seguidamente.

Agora, outro demônio veio à tona das profundezas da terra austríaca: o pai que manteve a filha presa num porão por 24 anos. Os detalhes escabrosos desta história todos já devem saber...

Antes de condenar a Áustria como o único Ninho de Demônios deste planeta, lembro dos nossos demônios Latinoamericanos que jogam criancinhas pelas janelas dos prédios ou as afogam, esturpam, esquartejam, sacrificam, espancam, acorrentam...Mulheres molestadas, homens injustiçados...

O que choca os Latinoamericanos é que, supostamente, a Áustria é um país de pessoas lindas, ricas, loiras e cultas. Então, trancar filhas no porão deveria ser coisa de gente feia, preta, pobre e ignorante...mas, não é.

Demônios estão em toda a parte. Eles condenam pessoas a viverem nas sombras, isoladas, como escravas de suas sociopatias. Mesmo naquelas casas lindas da Áustria ou nos barracos das favelas cariocas podem haver demônios.

A cara do diabo não é a de um europeu loiro e rico. É um ser humano, qualquer um.

O verdadeiro ninho de demônios é um coração que serve como porão, onde se guarda as imundices da alma e as aberrações do espírito.
É disso que nossos demônios particulares se alimentam e é nisso que nos prendem.
Quando visitei a Áustria nem imaginei que alí, naquelas casas lindas, podia haver pessoas presas...

Nenhum comentário: