Postagens Recentes

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CONHEÇA LEONA, A ASSASSINA VINGATIVA !


De vez em quando surgem pérolas no Youtube que se destacam. Este é o caso de Leona, ou melhor, Leandro Olin, uma bichinha que junto com suas amiguinhas gravaram um video lixo onde contam a história de Leona, a assassina vingativa.
O vídeo virou seriado e já tem fãs no país inteiro. É pinta que não acaba mais e o bordão "Aleijada Hipócrita !" já está na boca da galera.

Tudo é feito no improviso e talvez aí resida a graça das bonecas: Leona quer fugir para Paris depois de ter sido flagrada matando seu marido.

O glamour de Leona é contagiante. Mas por trás da personagem tem um menino de 11 anos, morador de uma favela de Belém/PA que não consegue ver uma câmera sem encarnar a mulher fatal.

Leona mente, chantageia, suborna, chora, apanha e se diverte. Não há limites para esta maquiavélica pessoa chegar ao estrelato. E chegou: das paupérrimas locações de seus vídeos, Leona hoje é sucesso, tendo se apresentado em diversas cidades.

Paulo Colucci, 22 anos, vulgo Aleijada Hipócrita, a arqui-inimiga da Leona, é o sustentáculo da trama. Foi ele quem postou postou o vídeo no youtube como brincadeira, a princípio. Hoje, ele e Leandro já dão entrevistas, têm comunidades de fãs no Orkut e jornais da Bahia, Curitiba e São Paulo estão agendados.

"Chama um táxi que eu tô indo pra Paris agora !" é um dos bordões que caiu no gosto popular. Pudera. Não é todo dia que uma viadagem maravilhosa como essa é tão bem recebida a ponto de receberem comentários até dos EUA e Europa !

Dezenas de remakes, covers e trailers se espalham como viral pelo Youtube. Convites para participações em programas televisivos não param de chegar.

Paris nunca esteve tão perto para Leona e sua turma !

5 comentários:

Hélder Nóbrega disse...

Adorei a postagem mais que merecida a nossa nova ídola Leona rsrsrrs

Melhor que muita pitanga "acafuçuzada" que anda pelas telinhas fazendo carão e bocão !

Hélder Nóbrega disse...

Chame um táxi para Paris...

Geraldooo atente Geraldo!!

J04O disse...

não gostei quando chamou o elenco de viado, bicha, esses termos.

Vlamir Marx disse...

Ah tá...desculpa. O elenco é composto por homossexuais excessivamente afeminados que interpretam uma estória recheada pelo linguajar e trejeitos típicos dos guetos gays.
Ou seja: bichas, viadinhos e similares jogando purpurina pra cima...e o preconceito contra termos supostamente pejorativos como "Viado" e "Bicha" não deveriam incomodar a ninguém: é assim que eles se tratam. Bicha, amiga, mulher, frango, fresco e por aí vai...

Helena Andrade disse...

Adoro vc leona.
Vc é um sucesso total.
Sou sua fã.