Postagens Recentes

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BROTOEJA !!!!!!!!!

A coisa tá tão quente que apareceu brotoeja em mim!
Dá pra acreditar ? - Depois de homem feito tô parecendo bunda de nenêm.

O nome científico é Miliária. Ocorre mais frequentemente no verão devido ao suor excessivo. Os canais por onde fluem o suor entopem e aparecem as brotoejas, uma inflamação relativamente simples, mas que coça feito o cão !

Pois é, o verão 2010 tá com tudo e essas porcarias da estação, também: conjuntivite, gripes, diarréias e outras moléstias afetam muito mais gente do que julga sua vã medicina.

Minha dermatologista recomendou cortar banhos com sabonete (eca!) e usar uma loção chamada Ducilamina, mas cada caso é um caso. Já ouvi dizer que pasta d´água cura, mas não quis arriscar.

O jeito é perder a esportiva: não dá para ir na academia sabendo que o suor vai piorar a situação !
Tomar vários banhos, se refrecar e dar riasada desta bosta de brotoeja é o que me resta...ah, e seguir os conselhos médicos.

Um comentário:

Hélder Nóbrega disse...

Nossa amigo que coisa mais desagradável, bem melhor do que desmaiar né ?

Depilação já! Aproveita a onda dos metrossexuais rsrrsrs

Calor do carilho pôxa !!!