Postagens Recentes

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MÁFIA EVANGÉLICA


Haiti indicia missionários dos EUA por sequestro infantil

Dez missionários norte-americanos presos no Haiti foram indiciados nesta quinta-feira por sequestro infantil e formação de quadrilha, depois de tentarem supostamente retirar do país 33 crianças sobreviventes do terremoto de janeiro.

Os missionários -- cinco homens e cinco mulheres, todos ligados a uma igreja batista de Idaho -- negam qualquer crime, especialmente de tráfico infantil, e dizem que estavam tentando apenas ajudar crianças que ficaram órfãs no terremoto. Eles foram detidos quando tentavam cruzar a fronteira com a República Dominicana.

As autoridades haitianas dizem que o grupo não tinha autorização para retirar as crianças do país, e aparentemente muitas delas não eram órfãs.

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/manchetes_haiti_missionarios_sequestro

3 comentários:

Unknown disse...

Já percebeu que qunato amis aparece evangélicos no mundo mais desgraças sucedem ?

E se ou inves do Vodu o que deus quisesse alertar fossem estes crimes provocados por evengélicos visto que já existiam antes do terremoto centenas de milhares de crianças em orfanatos esperando as Madonnas e jlies da vida...

Anônimo disse...

Digo, Jolies

Anônimo disse...

Já percebeu que qunato amis aparece evangélicos no mundo mais desgraças sucedem ?

E se ou inves do Vodu o que deus quisesse alertar fossem estes crimes provocados por evengélicos visto que já existiam antes do terremoto centenas de milhares de crianças em orfanatos esperando as Madonnas e jolies da vida...