Postagens Recentes

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"A Vingança do Glitter"

Foi assim que o participante do BBB10 Dicesar convocou a nação gay para sua cruzada contra o homofóbico Marcelo Dourado, um sujeito casaca-grossa capaz de arrotar à mesa, cuspir no chão e dizer que a lésbica Morango merecia ser espancada até ir parar no hospital.

A convocação de Dicesar, que é uma das Drag Queens mais badaladas do Brasil, a Dimmy Kier, já tendo participado de performances em boates e paradas gays pelo país à fora (e até Europa) surtiu um efeito inesperado: não só a nação gay brasileira entrou na cruzada contra Dourado como também os gays de outros países. Gays do peso de Boy George!

O cantor publicou em seu twitter a indignação que Dourado vem causando com seu discurso machista-homofóbico. Sites americanos também estão enlouquecidos noticiando a misoginia (desprezo pelas mulheres) do gaucho.

Sites e fóruns da internet, como o da revista Advocate, Made In Brazil e After Ellen também destacam, com indignação, a liderança de Dourado na edição mais gay do Big Brother Brasil.

Outros 25 blogs nacionais fazem campanha contra e mais um punhadão de anônimos se manifestam pelo twitter na vingança do glitter convocada por Dicesar.

Contra Dourado pesam não só a homofobia, misoginia e péssima educação: ele traz uma suástica tatuada no braço...eita, munição para que outras tribos se juntem aos gays, não é ?

O vencendor da edição 5 do BBB, Jean Willis, gay assumido, já disparou: “Não o conheço, mas critico o que ele representa e defende publicamente”.

Apesar de tudo, Dourado encontra apoio. Fernanda Paes Leme, Preta Gil, Tico Santa Cruz e Bruno Gagliasso já fizeram posts em microblogs elogiando o cara.
Dourado é tão contoverso - e ignorante - que chegou a declarar que homens heterossexuais não pegam AIDS, fazendo necessária a intervenção do apresentador Pedrfo Bial, afinal, televisão é informação e vai que os machões acreditam nesse papo...

Parece que essa briga vai longe: Dicesar e Dourado são participantes fortes e candidatos ao prêmio, além de terem conquistado seus prórpios exércitos.
Armas, cada um luta com o que tem.

E, distante dalí, outro gay no BBB, o Serginho, faz cara de paisagem e não se mete no rolo, apesar de já ter sido apunhalado pela homofobia de Dourado. Vai ver, falta torcida a ser convocada.

Que vença o bem...ele sempre vence o mal.

Nenhum comentário: