Postagens Recentes

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Todos contra Lady Gaga

As declarações da "Diva dos Descerebrados" continuam gerando polêmica.

O cantor Boy George não gostou nada da declaração feita por Lady Gaga à Vanity Fair de setembro contando que usa cocaína ocasionalmente. Em seu post no blog Papermag, o artista disse que a atitude da famosa foi desnecessária, já que seu público é, em sua maioria, jovem.
Além disso, o famoso ressaltou que as palvras de Lady Gaga tem um grande peso sobre seus admiradores e os ex-viciados podem encarar a utilização aleatória da droga como algo normal.

Não que Boy George seja um exemplo de boa conduta, mas, pelo menos, parece ter bom senso.
Igualmente, outros artistas estão numa cruzada contra esta doida.Grace Jones e a inglesa M.I.A. que o digam !

Pastores evangélicos dos EUA também entraram na guerra aberta e condenam Gaga não apenas por suas declarações, mas também por suas performances endiabradas e melecadas de sangue, homossexualismo de baixo nível e blasfêmias. O reverendo Fred Phelps convocou uma rebelião contra a artista.
Em julho, num show em St. Louis, Gaga teve que enfrentar manifestantes furiosos.


Tá bom, temos que reconhecer que ela também se engaja em trabalhos valorosos como a luta contra a AIDS, ao lado de Cindy Lauper. Também fez protesto público contra a infame lei de imigração que o Arizona quer implantar...mas, no geral, Gaga tem despertado mais antipatia: assumir o uso de cocaína como "droga social" foi o cúmulo.


Por isso, cada vez mais artistas devem estar dispensando a participação de Lady Gaga em seus trabalhos. Associar a imagem a alguém tão devassa não faz bem...nem para Boy George.


Com infos do Terra

Nenhum comentário: