Postagens Recentes

sábado, 11 de dezembro de 2010

E Todo Olho o Verá

O HAARP (se não sabe o que é isso, joga no Google) pode não ser capaz de gerar terremotos, tempestades e tsunamis, como supunham os conspiracionistas.
Ao invés disto, seu propósito pode ser ainda mais diabólico.

Já pensou se DEUS aparecesse no campo de batalha ???????

Os Estados Unidos deram um passo para o uso de hologramas como armas, com o desenvolvimento de holograma 3D móvel. O blog especializado em tecnologia militar Wired, Danger Room, se refere a uma arma hipotética conhecido como "O Rosto de Deus", um enorme holograma que projeta a imagem de uma divindade "para incitar o medo nos soldados em um campo batalha ", disse o analista militar William M. Arkin. Uma simulação hiper-real levaria a um efeito máximo de ficção guerra fingindo ira de Deus ou epifania confundindo assim a semântica intrínseca de uma batalha.

A Universidade de New Hampshire, financiada pelo Pentágono, desenvolve a produção de hologramas com fins bélicos e o HAARP poderia, então ser o grande projetor. Estes hologramas podem ser gravados em um quarto e enviado via Ethernet para outro lugar onde eles são projetados com uma imagem credível em 3D.

Outro projeto que estaria a serviço das holografias bélicas seria o Blue Beam, capaz de gerar a imagem da chegada de alienígenas ou o aparecimento do Cristo Cósmico através de projeções de altíssima resolução na ionosfera...e todos os olhos veriam a imagem...
Espiral Azul da Noruega

Algumas pessoas acreditam que alguns avistamentos de OVNIs, incluindo a famosa espiral azul da Noruega, foram testes desta nova tecnologia de guerra.

Baseado no texto em espanhol de:
.

http://www.quintainterior.cl/joomla/tendencias/de-otro-mundo/2514-el-pentagono-podria-usar-a-dios-en-el-campo-de-batalla

Nenhum comentário: