Postagens Recentes

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Wikileaks - A Verdade Que Nos Liberta

Como um farol guiando na escuridão, o Wikileaks surgiu iluminando um mar de assuntos obscuros, desconhecidos dos navegantes destes tempos informatizados.

Coisas que pareciam impossíveis de vir à tona caíram no domínio público e muita sujeira foi revirada das profundezas do oceano político internacional, fazendo o povo crer que os marcianos não são verdes...marcianos éramos nós, alheios a este mundo, vivendo na penumbra e à margem dos fatos que moviam a Terra. Sim, nós éramos os extraterrestres, pois vivíamos como que em outro planeta: o da ignorância.

O Wikileaks é como a estrela de Belém, guiando e mostrando o caminho da salvação, pois estamos todos sendo salvos neste momento...Glória ! - Não há salvação maior do que o saber, o conhecer, o entender, o "estar por dentro".

O sistema foi desmascarado, como previram os profetas das Teorias da Conspiração. Caiu a Babilônia da cegueira, foi ferido na jugular o leão do alienamento.

A partir de agora, com esta estrela a nos guiar, será mais difícil sermos manobrados sem contestação, como éramos no princípio.

A luz da verdade se acendeu sobre nossas cabeças e a trave foi removida dos nossos olhos. Bendito és tu, Wikileak, entre os fofoqueiros, que revelaste a real cor da Casa Branca e o verdadeiro cheiro do submundo político.

"A Verdade Vos Libertará"...Já está nos libertando...
Amém !

Nenhum comentário: