Postagens Recentes

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Espíritos Contra as Chuvas

Ano passado, após apelarem à Fundação Cacique Cobra Coral - que teria o poder de influenciar o clima através de espíritos - aconteceu a tragédia de Angra dos Reis e Morro do Bumba/Niterói, quando avalanches de terra, após uma tempestade gigantesca, soterraram dezenas de pessoas.

O reveillón na cidade do Rio de Janeiro não teve chuva e o governo - que usou dinheiro público para contratar os espíritas - atribuiu o sucesso aos médiuns do Cacique Cobra Coral, ignorando que as tragédias de Angra e Niterói podem ter-se dado justamente pela desarrumação climática promovida por estas entidades espirituais...se é que esse povo tem mesmo esta força.

Não satisfeitos, o reveillón do Rio terá de novo a "ajuda" destes espíritos para afastar qualquer possibilidade de chuva...Nova York e algumas cidades da Europa também já contataram a Fundação em busca de reza braba contra o mal tempo.



O contrato da prefeitura do Rio com a Fundação C.C.C. foi suspensa em outubro, mas a médium Adelaide Scritori, presidente da Fundação C.C.C., promete recorrer aos espíritos para garantir o tempo bom na noite do dia 31. Segundo ela, mesmo sem contrato, os trabalhos espirituais contra percalços climáticos em Copacabana começaram com o show de Roberto Carlos e se estenderão até as festas de fim-de-ano.


O prefeito Eduardo Paes pediu à médium que ela montasse um "quartel general" na Avenida Atlântica para concentrar os trabalhos e as orações para São Pedro. 


Vamos ver para onde mandarão as nuvens de Copacabana este ano.


Quantas 'Angras' e 'Niteróis' ainda vamos ter até que a lição seja aprendida ?
Bom, nos resta uma esperança: sem contrato, é bem capaz de os espíritos da Fundação C.C.C. se recusem a trabalhar... 

Nenhum comentário: